close
DecoraçãoGeekResenhas e Swatches

Spider Gwen, um POP Funko inesperado

Olá pessoal! Eu confesso que realmente não estava esperando receber tão cedo o POP Funko da Spider Gwen. Eu estou querendo ler as HQ’s dela e um dia o meu namorado simplesmente chegou com essa miniatura linda de presente.

Ao receber eu fiquei extremamente feliz, daí eu fui abrir a caixa e TCHANÃAAAN: era um Bobble Head! Eu já possuo um Chewbacca Bobble Head mas nem eu e nem o Eduardo esperávamos que ela fosse também. Achei o máximo e ela já está na minha escrivaninha remexendo o cabeção.

spider gwen pop funko
A Spider Gwen possui um dos uniformes mais lindos dentre todos os super heróis, amo!

Essa miniatura possui 11 centímetros de altura e vem com uma base transparente. Essa base vem em alguns Funkos que teoricamente são mais difíceis de ficar em pé. Eu confesso que conheço Funkos que se viram melhor sem ela, mas são a minoria.

spider gwen pintura
Pinturas no corpo da Spider Gwen, assim como o uniforme dela.

Ela vem na caixa padrão de qualquer Funko normal e meu namorado comprou ela no grupo de venda de POP’s do Facebook.

spider gwen base
A base possui um encaixe que você bota nos pés dela.

 

spider gwen mola
Sabemos que os Funkos são produto baratos no exterior e isso faz com que eles possuam uma qualidade baixa. Sempre terão problemas de cola aparecendo, espaços demais entre colagens e até pintura mal feita (mais comum). Se o teu vier com essas coisas, é porque é verdadeiro hahahaha
spider gwen de pé
POP Funko da Spider Gwen de pé.

Os valores variam entre R$75,00 e R$109,90 nas lojas online.

Tags : funkomarvelpopspider gwen

Deixe um comentário