close
DecoraçãoFilmes e SériesGeekResenhas e Swatches

Comprei meu Pop! Funko do Chewbacca Bobble Head

Olá pessoal! A minha última viagem para São Paulo foi muito emocionante pois eu pude comprar o meu primeiro Funko, o escolhido foi o Chewbacca e que também é Bobble Head!

Eu sempre quis um Funko mas toda a vez que eu comprava era para dar para o namorado, o tempo foi passando e eu percebi que eu nunca havia me presenteado com um. O personagem que eu mais gosto do Star Wars é o Chewbacca então eu não pude deixar de comprar ele. Eu comprei ele quando fui visitar a Iron Studios e ele estava por R$99,90, preço normal para um Funko.

dscn0149

Ele possui uma base que os Funkos normais não tem, onde está escrito Star Wars. É uma base grossa e bem resistente onde o meu Chewbacca ficou bem fixo nela. O que eu mais amo é que o fato de ser Bobble Head significa: ele mexe a cabeça loucamente ♥ Para isso ocorrer ele possui, dentro de sua cabeça, uma mola grandona que quando você encosta ou mexe a superficie faz com que a cabeça mexa como no vídeo que eu fiz:

A video posted by Belle Diva (@belledivablog) on


dscn0151

Sabe qual a melhor diferença que eu notei em relação a maioria dos outros Funkos? Ele tem uma boquinha linda. A maioria dos Funkos não possui boca mas esse tem dentinhos perfeitos e branquinhos. Não posso deixar de comentar sobre os detalhes perfeitos dos pêlos, da arma, de tudo!

dscn0154

Vale lembrar que Funkos são colecionáveis de baixo custo vendidos nos EUA, aqui no Brasil que eles custam os olhos da cara então, não é porque ele possui defeitos que é falso, entende? Muitos Funkos que eu vi possuíam um defeito que outro, acontece. Sobre o meu Chewbacca eu dei sorte porque não notei nenhum defeito que me incomodasse.

dscn0156
dscn0157
chewbacca

Gostaram do meu Chewbacca?

Tags : chewbaccacolecionávelfunkostar wars

Deixe um comentário