Olá pessoal! Uma amiga minha viu que eu comprei um batom dourado da coleção nova da Panvel, que até postei aqui no blog sobre eles e me perguntou se eu já havia usado ele como iluminador facial. Como eu nunca tinha pensado na hipótese resolvi testar e contar para vocês o resultado e se eu aprovo.

Eu estava doidinha por um batom dourado mas quando eu passei esse da Panvel nos lábios, fiquei muito triste porque me senti estranha, parece que não casou comigo e com meu tom de pele (juro que vou tentar usá-lo e não vou desistir dele). Eu achei interessante a ideia de usar o batom dourado como iluminador facial porque daí a gente não acaba perdendo produto e consegue dar uma outra utilidade para o lindão.

Imagem com os 3 batons que comprei da Panvel, da esquerda para a direita: Glam, Violeta e Royal.

Achei uma ótima forma para quem usa apenas base e/ou quer deixar o rosto com um glow natural sem ter que passar base, pór, corretivo… Eu não aconselho passar em cima do pó porque ele fica meio melequentozinho e acaba tirando o pó do local aplicado.

Eu apliquei o batom da mesma forma que aplico nos lábios só que agora nas maçãs do rosto. Após isso, dei batidinhas para ele fixar melhor na pele e esse foi o resultado 😀

Gostaram da dica do batom dourado como iluminador?

Tags: , , ,

Deixe seu comentário!