close
Maquiagem

Veja como utilizar o seu batom dourado como iluminador facial

Olá pessoal! Uma amiga minha viu que eu comprei um batom dourado da coleção nova da Panvel, que até postei aqui no blog sobre eles e me perguntou se eu já havia usado ele como iluminador facial. Como eu nunca tinha pensado na hipótese resolvi testar e contar para vocês o resultado e se eu aprovo.

Eu estava doidinha por um batom dourado mas quando eu passei esse da Panvel nos lábios, fiquei muito triste porque me senti estranha, parece que não casou comigo e com meu tom de pele (juro que vou tentar usá-lo e não vou desistir dele). Eu achei interessante a ideia de usar o batom dourado como iluminador facial porque daí a gente não acaba perdendo produto e consegue dar uma outra utilidade para o lindão.

Imagem com os 3 batons que comprei da Panvel, da esquerda para a direita: Glam, Violeta e Royal.

Achei uma ótima forma para quem usa apenas base e/ou quer deixar o rosto com um glow natural sem ter que passar base, pór, corretivo… Eu não aconselho passar em cima do pó porque ele fica meio melequentozinho e acaba tirando o pó do local aplicado.

Eu apliquei o batom da mesma forma que aplico nos lábios só que agora nas maçãs do rosto. Após isso, dei batidinhas para ele fixar melhor na pele e esse foi o resultado 😀

Gostaram da dica do batom dourado como iluminador?

Tags : batomiluminadormaquiagemtutorial

Deixe um comentário