close
MaquiagemResenhas e Swatches

Comprei alguns itens da coleção nova da Panvel Urban POP

Olá pessoal! Esses dias vi no catálogo da Panvel uma coleção de esmaltes e batons linda, colorida, maravilhosa! É a coleção POP da Panvel.

Eu estava louca por essa coleção porque no catálogo ela era linda e maravilhosa, com cores que iriam ser excelentes para esse verão então, já comecei a sonhar em comprar todas as cores de esmaltes e batons. No dia previsto para a venda que estava no catálogo a coleção ainda não havia chegado nas lojas 🙁 Fiquei chateada mas… Chegaram 3 dias depois e fui correndo comprar.

Enlouqueci com algumas cores mas confesso que acabei comprando apenas algumas. Escolhi o esmalte e batom Glam, o esmalte e batom Royal e o batom Violeta. Confesso que acabei ficando desanimada com as cores PinkLaranja ao vivo porque sabia que não ia ficar legal no meu rosto. Paguei R$14,95 em cada batom e R$3,45 em cada esmalte.

Royal:

Pensa na cor que eu mais estava animada para ter… Exatamente, o Royal era tudo o que uma “wanna be gótica suave” gostaria de ter e ele tem um acabamento cremoso. Ele tem um tom azulada mas não foge do roxo, adorei a cor na bala mas…. A cobertura deixou MUITO a desejar. Eu passei umas 3 camadas e em todas ficou algo falhado, fiquei tão triste 🙁 Mas eu vou usar mesmo assim, vou dar um jeito hahahaha

Violeta:

Eu estou em uma vibe de batons mais escuros então eu queria um violeta mesmo, não um rosa. Achei esse violeta rosado demais então, não gostei dele no meu rosto. Dei para a minha mãe e ficou lindo nela, que é mais clara do que eu. Ele tem acabamento cremoso e, ao contrário do Royal ele tem uma cobertura bem melhor.

Glam:

pop panvel dourado

Pensa em alguém que queria porque queria um batom dourado? Sim, eu, a louca dos caticôco que comprou o batom e não vai usar porque se achou estranha nele hahahahaha Vi uma foto de uma negra com ele e AMEI, mas em mim ficou tão “cara de brega”… O acabamento é cintilante e a cobertura é meio ruinzinha. Se eu vou tentar usá-lo novamente? Vou sim! Mas uma dica para a Panvel: Façam um Bronze que casa mais com os tons de pele ♥

Mas a Panvel viu alguns comentários negativos meus sobre a coleção (no Instagram) e eles comentaram:

Agradecemos muito o feedback, ele é importante para que possamos melhorar no desenvolvimento de nossos produtos. Sempre que tiver uma opinião ou sugestão conta pra gente, é ótimo ouvir nossos clientes ?

Por isso, ainda vou me arriscar em próximas coleções pois eu gostei MUITO do Cinza da Coleção Matte que eu mostrei nesse post aqui.

Vocês gostaram das cores da Coleção POP da Panvel?

Tags : batomcoleçãodouradopanvelroxoroyalvioleta

Deixe um comentário