close
AcessóriosAnimais

Minha tiara de unicórnio da Fofus Feltros

Olá pessoal! Eu comprei uma tiara de unicórnio, feita de feltro e com muuito glitter. Ela é branquinha com flores em feltro também, só que em rosa e azul.

Eu já tinha uma imagem de uma tiara de unicórnio que eu estava querendo mandar fazer há eeeeras, mas, ficar dependendo de frete (e ainda ter que pagar o maldito) me fez desistir de comprar o modelo que eu queria. Conheci uma página super talentosa de uma moça aqui da minha cidade (Santa Maria – RS) e resolvi mandar fazer com ela a tiara que eu queria. O resultado foi ótimo e hoje é o meu xodó aqui em casa.

Conheçam a página da Fofus feltros e sintam-se a vontade para comprar as coisinhas deles e/ou mandar fazer o que vocês tem em mente. Super indico o trabalho e a qualidade dos produtos.

dscn0564

Essa empresa já havia me cedido um item de decoração para que sortear no encontrinho do blog, mostrei todos os itens para sorteio em um post. Desde então eu sabia que tinha que encomendar algo deles, foi aí que surgiu a oportunidade de mandar fazer essa tiara de unicórnio lindona. Eu pedi para que tivesse muuuuuuito glitter, e esse pedido foi atendido. O glitter é colado no feltro, então não vai cair e sair todinho. As flores são em tons de rosa e azul e eu achei que ficou ótimo com a orelha e o chifre em branco.
dscn0567

A tiara coube direitinho na minha cabeça e ela fica firme mas sem machucar. Para quem quiser saber o valor, paguei R$25,00 nela e acho que valeu cada centavo porque é algo que vai durar uns bons anos e vou poder usar em várias oportunidades de festa a fantasia, fotos para o Insta, vídeos para o Youtube e etc.

dscn0568

Se você teve interesse em mandar fazer algo com a Fofus, dá uma olhadinha lá na página do facebook deles porque eles possuem uma grande variedade de itens e estão sempre abertos para fazer novas coisinhas.
dscn0569

As fotos abaixo foram postadas no post do meu Look do Tendéu 3, lá vocês encontram mais fotos minha com essa tiara maravilinda ♥

camerazoom-20161028191520788
camerazoom-20161028191512732

Gostaram da tiara de unicórnio?

Tags : chifrefeltrotiaraunicórnio

Deixe um comentário