close
AcessóriosAnimaisLook do dia

Look com camisa e tiara de unicórnio

Olá pessoal! Hoje o post é de um look com uma camisa e uma tiara de unicórnio lindíssima que eu mandei fazer, de feltro ♥ Fui no evento Tendéu, que dava para ir fantasiado.

Depois de mostrar tudo o que eu mais gostei no Tendéu 3, venho neste feriadinho mostrar o look que eu fui para o tal evento, que era com o tema de terror mas dava para ir fantasiado de qualquer coisa. A Lú me incentivou a ir de unicórnio, então coloquei o que eu tinha e fui.

Vocês não tem noção do quanto que eu apanhei para montar o look, pois a princípio eu queria ir o máximo “unicorniada” possível hahahaha Mas como eu sou uma pessoa com pouquíssimas roupas na cor branca e cores pastéis, acabei tendo que usar a minha camisa de unicórnios maravilhosa (e velha hahaha) que eu comprei na Renner.

Muita gente me pergunta MUITO de onde que veio essa tiara de unicórnio, quem fez e etc… Vocês podem encomendar a tiara de vocês (e muuuuuitas outras coisinhas) da Fofus Feltros, vou fazer um post apenas dessa tiara para dar melhores informações. A calça rasgadinha é da Renner (amo as calças de lá) e a bota linda com pedrarias eu ganhei da minha madrinha no meu último aniversário.

camerazoom-20161028192034460

A bolsa é meu achadinho da vida, porque eu paguei R$6,99 em uma BAITA garimpada na Marisa, sabe aquela promoção de Preços de Banana que eles fazem? Indico vocês SEMPRE irem e em vários dias hahahaha A pulseira é desapego da minha mãe e o anel é desapego da madrinha. Já a gargantilha eu comprei na JMC Bijoux.

camerazoom-20161028191957353

Eu resolvi meter muuuuuuuuuito glitter nos olhos, o delineador de sempre e o batom Roxo da Panvel.

camerazoom-20161028191520788
camerazoom-20161028191512732

E aí, o que acharam da tiara de unicórnio? Linda né?

Tags : lookroupatiaraunicórnio

2 Comentários

Deixe um comentário