close
Resenhas e Swatches

Swatches – Delineador Vult

Olá Divas!!!!

Eu escuto tanto, mas tanto sobre esse tal delineador da Vult que eu tive que comprar e testar para ver se ele realmente é tudo o que dizem.

Falam que ele tem alta durabilidade, que é super preto e que é fácil de aplicar. Será mesmo?

 

delineador vult

Segundo a Marca:

“Seu pincel anatômico possibilita precisão da manobra durante o uso. Seca rápido (evitando a transferência ao piscar) e oferece intensa pigmentação, além de uma ampla cartela de cores. À prova d´água.”

delineador preto vult

A Embalgem:

Igual a qualquer delineador líquido (praticamente). Em forma triangular, pequeno e ótimo para carregar na bolsa. O aplicador é uma espécie de esponjinha, muito bom e preciso. Com ele eu consigo fazer delineado fino, coisa que não é tão comum para mim.

aplicador delineador líquido

O Produto:

Preto, muito preto. Dura muito, sério! Vocês não tem noção da durabilidade desse produto, eu dormi um dia com ele e acordei com ele intacto. Ele é barato e simplesmente é o melhor delineador líquido que você poderá encontrar aqui no Brasil. Achei ele tão bom quanto o da Essence. A secagem é rápida!

delineador líquido vult

delineador líquido vult rosto

Resumindo: super indico. Muito bom, muito preto, muito duradouro. Quanto eu gastei para ter um delineador tão bom? Em torno de R$12,00.

Nota: 10,0/10

Tags : delineadorlíquidovult

Deixe um comentário