close
MaquiagemResenhas e Swatches

Swatches – Delineador Líquido Essence

Olá pessoal!

Quem de vocês usa o delineador diariamente? Eu uso toda a semana, tem dias que eu saio de casa só com lápis, outros dias com rímel apenas e assim vai.

Muitas de vocês ainda estão procurando o delineador perfeito, não é verdade? Todo mundo nos diz que o ideal é começar com o delineador de caneta, mas eu não acho que isso seja uma regra. Por minha cidade não disponibilizar uma grande variedade de delineadores, eu acabei começando pelo líquido mesmo, sou apaixonada e prefiro muito mais do que qualquer outro.

E é melhor ainda quando se encontra um delineador em que a secagem é rápida, durabilidade altíssima e bem preto.

Apresento a vocês, o meu delineador favorito até o momento.

 

SAM_4683

A embalagem:

Deu para perceber que a embalagem é diferente do que estamos acostumados a ver em delineadores líquidos. Este é de um plástico bem grosso e resistente. O aplicado é de ótima qualidade e é uma espécie de esponja pontuda. A tampa fecha direitinho.
SAM_4688

SAM_4690

O produto:

Preto, o mais preto que já usei na minha vida. Ele não fica nada transparente quando você passa. É simplesmente perfeito. Porém eu ainda não me acostumei muito com o aplicador, mas aos poucos eu vou pegando o jeito e aprendendo direitinho. A durabilidade é excelente, o dia todo sem borrar ou transferir nada, nada, nada. Minha mãe tem a pálpebra bem enrugadinha e não fica transferindo para a pálpebra móvel. Paguei R$ 15,00 de uma menina que vende produtos importados por conta e vocês encontram pela mesma média de preço pela internet.

 

SAM_4692

Resumindo: barato, ótimo, perfeito. Já gamei e não pretendo trocar NUNCA por nenhum outro. É o meu mais novo item fixo.

Nota: 10,0/10

 

Tags : delineadoressence

Deixe um comentário