close
Cosméticos

Você Conhece as Caixinhas Surpresa de Maquiagem?

Olá Pessoal! Recentemente eu assinei a UAU Box, um clube de assinatura mensal em que você responde um questionário e recebe em casa, todo o mês, uma das caixinhas surpresa contendo alguns produtos de beleza de acordo com o teu tipo de pele/cabelo.

Está pensando em comprar no Aliexpress? Aqui eu tenho 10 dicas para você se dar bem.

caixinha surpresa uau box

Nossas Boxes são completamente personalizadas para você

Melhores marcas de produtos de maquiagem, cabelo e pele

Enviamos de 4 ou 5 produtos full size (tamanho original) por caixa

Os produtos valem pelo menos 2x mais que o valor da sua assinatura

UAU Box

Vamos agora saber quais os produtinhos que vieram nessa edição de Natal de 2019

Água perfumada de Flor de Cerejeira – The Body Shop

caixinhas surpresa sakura

Água perfumada desodorante corporal com fragrância de flor de cerejeira, composta por notas florais e frutais. Perfeito para quem gosta de leveza e suavidade. Para deixar sua pele perfumada todos os dias.
200ml.
Validade mínima de 6 meses
.

The Body Shop

Gel Creme Protetor Solar Facial 30/10 – Natura

caixinhas surpresa protetor solar

Gel creme protetor que promove o controle de oleosidade, toque seco em rápida absorção e é resistente à água e suor. Fórmula ideal para peles mistas a oleosas.

Natura

Esfoliante Facial | Cupuaçu + Camu Camu – Flô

caixinhas surpresa esfoliante

Grãos Esfoliantes é um tratamento esfoliante semanal que reúne 6 ingredientes transformadores da pele, originários da natureza. Nossa fórmula em pó é ativada em contato com a água, transformando-se em uma textura cremosa, semelhante a uma mousse, garantindo que cada tratamento seja fresco e potente. A mistura de grãos botânicos traz renovação para a pele, removendo as células mortas, eliminando as impurezas e estimulando a renovação celular. O resultado é uma pele aveludada e radiante! Este superalimento da pele é cuidadosamente formulado com extrato de camu camu rico em vitamina C, camomila uma erva calmante e argila desintoxicante, revelando uma pele mais suave, macia e brilhante.

Flô

Toalha Cosmética Demaquilante – Sanovital

Somente com água, a Toalha retira delicadamente a maquiagem, rímel a prova d`água, bronzeador, cravinhos, manchas de auto-bronzeamento, oleosidade da pele e células mortas, sem deixar resíduos. A boa absorção e o poder de limpeza profunda dos poros torna-se possível através da utilização da matriz de micro-fibras finas. A rotação da Toalha também ajuda a nutrir, reparar e rejuvenescer a pele e reduzir a flacidez. Íons de prata impedem a formação de odores desagradáveis e a propagação de bactérias.

Lohas Store

Brindes

Nas últimas edições eles enviaram na caixinha alguns brindes. Dessa vez foi uma amostra de um Eau de Toilette Indian Night Jasmine e um sabonetinho. Lembrando que esses não contam como produtos da caixa.

Eu pago 80 reais por mês (com o frete) e nessa edição eu recebi 204 reais em produtos, valeu né? Já assinou alguma vez alguma dessas caixinhas surpresa? Me conta qual a tua preferida?

Tags : caixinhasmensalsurpresauau box

Deixe um comentário