close
CosméticosMaquiagem

Os Melhores Produtos de Beleza de 2019

Olá pessoal! Quem me segue lá no Instagram viu que eu postei há alguns dias atrás algumas enquetes nos stories pedindo opinião sobre algumas categorias de produtos, para dizer qual o que mais curtia. Eu deixei os stories apenas com aquela caixinha de “Faça uma pergunta” e vocês me contaram quais os melhores produtos de beleza de cada categoria. Então, venho aqui postar quais os produtos mais votados e que vocês mais usaram nesse ano.

Aproveite e já confira a média de tempo da validade de alguns produtos de beleza.

1 – Melhor Base de 2019

foto blog eu vou de rosa

A Base mais citada na caixinha de perguntas dos melhores produtos de beleza de 2019 foi a Revlon Colorstay 24h. O blog Eu Vou de Rosa já fez uma resenha sobre ela por lá.

2 – Melhor Corretivo de 2019

Obviamente a escolha da foto do melhor corretivo seria do próprio blog da Bruna Tavares. Eu já usei o corretivo dela e gostei muito! Então se quiserem conferir mais sobre ele, confere lá no site da Bruna.

3 – Melhor Rimel de 2019

Depois de taaaaantos anos de criação desse rimel tão famoso, ele ainda continua sendo o queridinho dos meus seguidores (confesso que até chocada eu fiquei). Eu noto isso também pela alta procura dele na farmácia que eu trabalho: mal temos produtos da Maybelline mas o Colossal sempre tem que ter hehehehe o blog 2beauty tem resenha dele por lá.

4 – Melhor Lápis de Olhos de 2019

Achei interessante ter um produto que eu nunca havia nem pensado em comprar na minha vida, aparecer nesse post. Sabemos que lápis de olho é algo complicado: a maioria borra demais! Então, agradeceremos ao post dos melhores produtos de beleza de 2019 para conhecer o Lápis de Olhos Quickliner da Clinique. Tem post dele e fotos maravilhosas lá no blog Passando Blush.

5 – Melhor Pó Facial de 2019

produtos de beleza pó

Muuuuita gente comenta desse pó e eu nunca me prestei para comprar um desses numa MAC. A maioria dos meus seguidores são de Santa Maria – RS e achei inusitado ter um produto que não tem aqui na cidade por aqui. O Studio Fix da MAC é o preferido dos meus seguidores e tem resenha dele lá no Eu Vou de Rosa.

7 – Melhores Batons de 2019

produtos de beleza 2019

Nessa categoria dos melhores produtos de beleza eu pedi que citassem uma marca e não uma linha específica. Mary Kay foi a marca mais citada de todas! Aproveito para linkar o post do blog Mix da Mel.

8 – Melhor Marca de Produtos de Beleza de 2019

produtos de beleza

A marca mais amada, mais citada, mais apaixonante foi a Neutrogena! Eu agradeço muito por ela ser citada aqui, pois adorei ter uma marca de skincare nesse post! Tem resenha do Hydro Boost lá no Conta Mais Amiga.

Eu já estou ansiosa para fazer um post de 2020 hahahah mas confesso que terei que esperar muito tempo até lá! Agradeço a todo mundo que participou e me ajudou a criar esse post divertido e que vai ajudar muitas pessoas a conhecer produtos novos e ótimos!

Fiz um post com imagens de outros blogs e aproveitei para linkar todos aqui!

Estou tão ansiosa para ver quais serão os produtos de 2020. Confesso que já estou de olho em alguns, como o Nova Sérum!

Obrigada!

Deixe um comentário