close
AcessóriosPublicidade

Acessórios diferentes para você se destacar – Linda Bela

Acessórios diferentes

Adivinha quem está encantadíssima com um site que possui semijoias maravilhosas e super diferentes dos acessórios que eu encontro aqui na cidade? Euzinha!

Vocês sabem que eu sou uma pessoa que adoro coisas super diferentonas. Gosto de produtos que se destacam por sua criatividade, sejam nas cores, modelos, formatos,…

A Linda Bela é uma empresa que trabalha com semijoias de qualidade e bom gosto desde 2010. Os brincos, anéis, pulseiras e colares podem ser adquiridos através da loja virtual a qualquer momento, 24 horas por dia.


As semijoias da Linda Bela seguem as últimas tendências da moda e a variedade dos modelos torna o portfólio bastante atraente. Todas as peças são antialérgicas (sem níquel em sua composição) e possuem 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação.

Além disso, a empresa possui um blog com dicas sobre o universo de semijoias. Quem quiser se aprofundar um pouco mais sobre o tema, este é o link:
www.lindabela.com.br/blog. Fonte

Um dos acessórios que eu venho mostrar para vocês é esse brinco de crucifixo, banhado à ouro amarelo 18k e com uma pedrinha de zircônia no meio de ambos. Ele possui um formato de crucifixo mas com uma leve voltinha no lóbulo, fazendo com que dê a impressão que é uma argola.

O meu acessório preferido é essa pulseira de crucifixos banhada à ouro branco. O fecho estilo gravatinha facilita muuuuito no nosso dia a dia, já que eu sou aquela pessoa que passa meia hora tentando fechar a pulseira em mim mesma hehehehhehehehhe Mas o detalhe que o diferencia de outros acessórios são os crucifixos delicados, tanto pela extensão da pulseira quanto nas suas pontas.

Essa pulseira é a dona do brilho de todos os acessórios desse mundo. Pensa numa pulseira que vai chamar muuuuita atenção? Essa mesmo! Banhada à ouro 18k também, ela possui vários corações lisinhos, que refletem um brilho incrível.

Gostaram das minhas escolhas? Qual é o teu preferido de todos os que eu postei? Saibam que esses e mais acessórios incríveis vocês encontram no site deles.

Veja esse post da antigão sobre acessórios dourados.

Tags : acessórioscrucifixoparceriapulseiras

Deixe um comentário