close
MaquiagemResenhas e Swatches

Descobri um batom preto que você vai amar

Olá pessoal! Há muuuuuuuito tempo que eu queria comprar um batom preto mas, nunca encontrei um que ficasse bonito e que combinasse com os meus looks do dia a dia. Ou eles eram muito cremosos, ou ficavam saindo no centro da boca, sabe? Ficando todo falhado e feio.

Veja aqui com quais maquiagens você consegue usar um batom preto.

Eu ganhei este batom de uma leitora e amiga da vida: Naila (obrigadinhaaaa). Ela ganhou este batom em uma Glambox e nunca utilizou. Assim, ela acabou me dando um dos batons que mais amo na minha maletinha de makes.

Sobre este batom:

Este batom é matte e metalizado, isto significa que ele não vai ter aquele efeito verniz, mas terá alguns brilhos sutis (sem ficar pegajoso na boca).

Embora ele seja lindo, eu também tinha receio de usá-lo sabe? Por ser preto, diferentão e tals… Para vocês terem uma ideia, na primeira vez que eu usei, foi quando eu fiz cosplay de Chucky na Procissão das Criaturas, lá em Santa Cruz do Sul. Depois disso, eu consigo utilizá-lo até para trabalhar (e não tô mentindo não hehehe)

Maquiagem Chucky
Mass Image Compressor Compressed this image. https://sourceforge.net/projects/icompress/ with Quality:80

A durabilidade dele nos lábios é ótima! Eu passei cerca de 4h na procissão com ele e depois fui comer sushi. Quando eu cheguei para tirar com o guardanapo no sushibar… pasme… quase arranquei minha boca de tanta força que eu tive que fazer para tirá-lo hahahaha. Sabe o que isto significa né? Ele gruda na boca e não sai com facilidade!!! (Adoramos batons assim)

Então já sabe! Se estiver procurando um batom preto para comprar, aposte neste! Eu só tirei pontinhos dele na embalagem porque eu acho ela enoooorme e não posso carregá-la em qualquer bolsa.

*Eu não pude postar onde comprar e valores porque eu realmente não encontrei site nenhum que venda 🙁

Avaliação

Textura 10
Pigmentação 10
Embalagem 7

Resumo

9 Excelente

Tags : GÓTICOlíquidopretotracta

Deixe um comentário