close
CosméticosResenhas e Swatches

Fixador de Maquiagem Neez, o Primeiro Que eu Usei

fixador de maquiagem neez

Olá Pessoal! Eu nunca tive muita vontade de comprar algum fixador de maquiagem, talvez por nunca achar necessário mas, acabei cedendo devido a uma maquiagem que eu tive que fazer de Halloween com aquelas pastas para pintura facial, sabe? Aquelas que ficam bem “melequentas” hahahaha

Veja qual a diferença entre sombra e pigmento.

Maquiagem Chucky

O Fixador de Maquiagem Neez Spray garante proteção prolongada para maquiagens em todas as ocasiões. 

produto é indicado para pré maquiagem, auxiliando na aderência dos produtos. 
Possui ação instantânea, pode ser usado como pré maquiagem, auxiliando na aderência dos produtos e evita a obstrução dos poros, pois cria uma microcamada protetora.

Aplique uma camada na pele antes e/ou depois da maquiagem, sobre a pele limpa e seca. Fonte: Panvel

Eu não senti milagre na pele, sabe? Mas senti que ele deu aquela segurada naqueles dias de calor intenso e também nos dia que eu fiz a maquiagem de Chucky… Deixou a tinta facial mais sequinha (mas não totalmente Matte).

Quando eu comprei tinha a opção pequenininha e a enorme hahahah o preço da pequena nem era tãaaaao mais barato que a grande então, resolvi comprar a grandona mesmo (imagina o quanto eu apanhei para colocar na mala hahahhaa).

Não vou mentir que o spray tem cheiro de spray fixador, parecido com aqueles de cabelo hehehhe mas não me incomoda, já me acostumei.

Paguei no grandão (300 mL) R$22,45 e já notei que ele vai durar bastante, até porque tu não precisa colocar tanto produto na cara hehehehe Muito obrigada e até o próximo post.

Tags : maquiagem

Deixe um comentário