close
Resenhas e Swatches

Iluminador Corporal Super Brilhoso, com Muito Glitter

Embalagem do Iluminador Panvel Glow.

Olá pessoal! Digamos que depois que eu comecei a trabalhar na Panvel, fui me apaixonando cada dia mais pelos seus produtos, seja corporais, capilares ou até mesmo para o rosto. Eu conheci o Iluminador Corporal Panvel Glow, antes mesmo de eu estagiar por lá, e já fui fã desde o primeiro uso!

Veja o iluminador facial que mais amo na vida.

Traga muito mais brilho para a sua pele com a ajuda desta loção iluminadora. O produto é perfeito para complementar o seu bronzeado, realçando a beleza de sua pele. O efeito brilhante do produto é duradouro, bem como a sua ação hidratante, que ajuda a preservar não somente o toque estético como também a saúde cutânea. Panvel

Uma gota do Iluminador Panvel Glow.

Pensa em um produto com partículas de glitter grandes: é este iluminador corporal. Ele possui partículas tão grandinhas que o brilho aparece muuuuuuito. Então para as fãs de um glitter, como eu, precisam ter um desses na penteadeira para arrasar no verão, seja com bronze ou sem.

Iluminador Panvel Glow no sol.

Ali no site ele indica para peles bronzeadas mas quer saber? Eu não pego sol a ponto de me bronzear e acho que o efeito fica muito lindo na pele também! A fragrância é suave e gostosa, além de não ser enjoativa.

A embalagem é grandinha e dura por muito tempo já que para aplicar no corpo não precisa de muito! Eu uso no dia-a-dia as vocês podem comprar para ocasiões especiais, como Carnaval por exemplo.

Iluminador Corporal Panvel Glow na luz natural.

Eu paguei R$19,99 na Panvel da Medianeira. E compraria sempre para o resto da vida heheheheh

Avaliação

Textura 10
Glamour 10
Embalagem 10
Preço 10

Resumo

10 Excelente

Tags : corpoglitteriluminadorpanvel

Deixe um comentário