close
MaquiagemResenhas e Swatches

Glitter Líquido? Conheça o Rosalex

Houve uma vigem que eu fiz para São Paulo que a quem disse Berenice? estava com algumas opções de glitter líquido. Era perto do carnaval e eu, como boa amante de glitter que sou, já fui testar na minha pele para ver como que fica o tal glitter líquido. Assim que passei já me apaixonei pela fixação e pelo efeito que deu.

Veja como customizar uma chave com muito glitter.


A gente gosta tanto de brilhar que resolveu facilitar a aplicação do glitter! essa versão líquida pode ser usada nos olhos, rosto ou boca. demais, né?

além de dar um brilho incrível pros lábios, sozinho ou por cima do seu batom favorito, o glitter líquido ascende o olhar e ilumina o rosto, e ainda é super fácil de reaplicar!
Fonte

Atualmente, a quem disse Berenice? disponibiliza 5 cores de glitter líquido: Dourex, Rosalex, Azulex, Brancolex e Lilalex… lendo pela inicial de cada nome nós já conseguimos imaginar quais sejam as cores.

Não dou 10 em pigmentação porque ele deve ser aplicado com muito cuidado! Se você esfregar o dedo ele fica com diversas falhas! Ele serve muito bem para pintar na pálpebra sem espalhar (até como um delineador) ou se você quer um efeito mais sutil, indico espalhar com batidinhas.

Como podemos perceber na galeria acima, este glitter possui uma certa “kamaleosidade” na sombra e no sol heheheh quando olhamos para esse glitter em uma ambiente normal, sem pegar os raios solares diretos, ele se comporta num tom rosa e, quando o sol pega diretamente, a magia acontece! Os glitters brilham muito, de diversas cores e a cor predominante se torna a dourada.

Pensa em algo super útil! Você pode utilizar este glitter líquido como sombra, como gloss e também como iluminador! Minha cara não está ajudando nem um pouco (acho que eu até estava fazendo careta) mas, dá para perceber que é super lindo e versátil!


Este glitter líquido custa R$35,90 e vale cada centavo investido.

Avaliação

Textura 10
Pigmentação 7
Embalagem 10
Preço 10

Resumo

9.3 Excelente

Tags : brilhoglittermaquiagemquem disse berenice

Deixe um comentário