close
MaquiagemResenhas e Swatches

Delineador que dura muuuito na sua make

Olá pessoal! Depois que eu comecei a utilizar o delineador da linha Make B, do O Boticário, eu nunca mais quis usar nenhum outro.


Traço firme e preciso para olhar marcante
Make B. Delineador Líquido Preto possui uma alta pigmentação para proporcionar aquele efeito poderoso, criando um olhar mais expressivo e inesquecível. Seu pincel extra fino é macio e facilita na aplicação, garantindo ainda um traço preciso para um delineado perfeito. A fórmula à prova d’água do delineador líquido ainda conta com uma ótima fixação e longa duração, para que você mantenha o seu olhar marcante por mais tempo.
*Oftalmologicamente e dermatologicamente testado.

Já aviso que é uma pena a embalagem ser de vidro. No mês passado, infelizmente, o meu delineador acabou caindo no chão e quebrando… já eras… um produto caro indo fora 🙁

Estou utilizando o meu 3º vidrinho e já posso falar: ou você ama ou odeia… normalmente não há o meio termo. Ele tem uma alta durabilidade, se eu durmo de maquiagem (não façam isso hihi), o delineador acorda intacto na minha pele!

Mas o que mais incomoda as pessoas (no caso da minha mãe) é que ele fica com um aspecto de plástico no olho. No início você se incomoda bastante, parece que o olho tem um peso em cima, mas depois se acostuma ♥

Ele possui um aplicador diferente, quadrado e comprido mas, depois de algumas aplicações você já pega a manha da forma de passar e tudo vira fácil. Ele é tão pigmentado que você dificilmente precisa ficar reaplicando em áreas que você já passou, porque por onde ele passa, fica pretinho.

Não consigo retirar ele do meu rosto com água micelar, tem que ser com demaquilante bifásico mesmo. Ele custa R$59,90, mas eu já estava com o meu tubo antigo há mais de 8 meses até ele quebrar (e ainda tinha muito produto). Para vocês terem ideia, eu uso delineador dia sim, dia não.

Avaliação

Textura 9
Pigmentação 10
Embalagem 8
Preço 10

Resumo

9.3 Excelente

Tags : boticáriodelineadormake bpreto

Deixe um comentário