close
MaquiagemResenhas e Swatches

Roseluz, o melhor iluminador que tive

2019 começando com tudo! Resolvi fazer o que eu tanto amo desde a minha adolescência: escrever no blog. A resenha que eu trago hoje para vocês é de uma novidade aqui na nossa cidade: o iluminador na cor Roseluz, da quem disse Berenice?


A gente sabe que um brilho a mais não faz mal a ninguém, afinal, uma pele iluminada é tudo de bom!
pó iluminador deixa um perolado natural na pele, com acabamento cintilante e luminoso. ressalta as maçãs do rosto, se adequa a qualquer tom de pele e é super fácil de aplicar. qdB?

Este iluminador faz bastante farelinhos então ele pode fazer um pouco de sujeira onde você estiver. Porém, isso não significa que ele não seja super pigmentado pois o Roseluz é o iluminador que mais durou na minha pele, com maior fixação.

Eu sempre passo ele pela manhã, com um pincel vassourinha. Eu esfrego o pincel 2 vezes no pó e ele já está pronto para ser aplicado na maçã do rosto.

Vale comentar que a embalagem é fininha, ótima para carregar na necessaire se caso você tiver que ir para algum lugar e levar tuas makes.

Além do Roseluz, você encontra a cor Ouro desta mesma coleção de iluminadores. Eu ainda não tive a oportunidade de testar no rosto, apenas fiz uma “provinha” na mão e percebi que ele seria um pouco escuro para a minha pele.

O iluminador Roseluz custa cerca de R$55,00 na Panvel da Avenida Medianeira, aqui em Santa Maria e você também consegue encontrar para comprar no site da marca.

Avaliação

Textura 9
Pigmentação 10
Embalagem 10
Preço 8

Resumo

9.3 Excelente

Tags : iluminadorperoladoquem disse bereniceroseluz

Deixe um comentário