close
MaquiagemResenhas e Swatches

Sobrancelha ruiva sem pintar com tinta

Olá Bats! Depois que eu pintei o meu cabelo de ruivo, as minhas sobrancelhas nunca mais foram as mesmas. Eu sempre via as pessoas com sobrancelha ruiva, mas as quais estavam sendo pintadas com a própria tinta. Eu tenho cabelo muito fino e, igualmente, as minhas sobrancelhas além de finas são bem falhadas. Pensei: se eu passar tinta com água oxigenada é capaz de perder muitos fios das minhas sobrancelhas.

Comecei a saga para encontrar, a princípio, uma sombra que se adequasse ao tom laranjinha de ruivo que eu estava passando. Para a minha surpresa, encontrei essa cera de Catharine Hill, na Linda Box, no Shopping Praça Nova.

O Clown Makeup Adjuster  é fundamental na maquiagem social. É uma maquiagem super versátil que permite ajustar o tom da base ao tom da pele por meio da mistura dos produtos. Além disso, pode ser usado como corretivo e para aplicar a técnica de contorno do rosto e iluminação. Você encontra o nosso Adjuster nas versões de 4 gramas e 60 gramas. Dica: Experimente delinear as sobrancelhas com o Adjuster Escuro. Fica perfeito! Site

Ela é uma cera bem pastosa, que vai durar muuuito tempo, já que ela é super pigmentada e não precisa pegar muito produto para poder pintar as sobrancelhas. Ela é de fácil aplicação e de quebra já auxilia a deixar os fios no lugar, já que é uma “cerinha”.

Veja o lápis Brow Drama que eu utilizava nas minhas sobrancelhas.

A cor que eu comprei foi a Médio, e paguei cerca de 30 reais. Achei que valeu muuuuuuuito a pena, já que ela vai durar muitos meses ainda. Para deixar a sobrancelha ruiva, eu aplico com um pincel chanfrado, aquele mesmo que se aplica delineador em gel, sabe? Quando estou com o cabelo laranjinha ou desbotado, eu aplico a cera sozinha. Já quando eu estou com o cabelo mais cobre, o qual puxa um pouco mais para o vermelho, eu passo uma sombra de sobrancelhas marrom por baixo e esta cera por cima, daí não fica tão diferente do fio do cabelo.

Abaixo vocês podem perceber que a sobrancelha da esquerda está com a cera e a da direita está sem nada. Ela dá uma boa de uma melhorada no aspecto dela embora não pinte os fios. Claro que não é a mesma coisa que passar tinta mas eu que não irei me arriscar. Fica mais bonita uma sobrancelha pintada com a cera do que eu sem sobrancelha, né? hahahahaha

E aí, curtiu o resultado da minha sobrancelha ruiva?

Avaliação

Textura 10
Pigmentação 10
Embalagem 9
Preço 9

Resumo

9.5 Excelente

Tags : ceramaquiagemruivasorancelha

2 Comentários

Deixe um comentário