close
MaquiagemResenhas e Swatches

Algodão Doce, o pigmento mais famoso do Brasil

Olá Bats! Pensem em um glitter difícil de encontrar…. É esse lindão aí! O Algodão Doce da Alice Salazar é um glitter que, cada vez que eu ia nas lojas aqui da cidade, estava esgotado e sem previsão de chegada. Por sorte, em uma das minhas idas na Linda Box, tinha em estoque.

A delicadeza e suavidade do algodão doce em forma de pigmento. Seu brilho intenso acrescenta luminosidade à maquiagem com leveza e requinte. Pode também ser pulverizado pelo corpo e nas maçãs do rosto. É uma ótima pedida para finalizar qualquer maquiagem. Linda Box

algodão doce alice salazar

Por que será que colocaram o nome de Algodão Doce? Ele é um pigmento fininho, rosinha (que realmente lembra um algodão doce) mas com um brilho dourado que aparece quando a iluminação bate de forma diferente. Por ser fininho, tem pouquíssima chance de irritar os olhos, já que ele adere com facilidade na pálpebra.

brilho algodão doce

Se eu quero utilizar o Algodão Doce de forma sutil na pálpebra, eu aplico ele com o dedo e dou uma leve espalhada com o pincel, para não ficar muito concentrado e dar aquele efeito “olhar iluminado“. Quando eu quero dar uma carregada na make, eu ADORO usar gloss incolor labial como fixador de glitter. Gente, ele agarra muito mais que primer e o excesso de brilho que cai abaixo dos olhos é mínimo.

Eu amo a textura dele, a pigmentação e a beleza! Claro que eu adoraria que ele fosse mais barato uma vez que, se você se maquia muito, acaba terminando rapidinho. No mais eu indico a compra desse produto se você é uma apaixonada por glitter, brilhos  e tudo o que é de brilhar hehehe

Paguei R$28,00 na Linda Box e vocês podem comprar online aqui.

Avaliação

Textura 10
Pigmentação 10
Embalagem 10
Preço 8

Resumo

9.5 Excelente

Tags : algodão doceglitterpigmentoresenha

Deixe um comentário