close
MaquiagemResenhas e Swatches

Batom Cinza Street, veja como ele fica nos lábios

Olá Bats! Hoje eu trago uma opção de batom bem escuro, um cinza grafitão, sabe? Ideal para nós que amamos um bocão bem escuro. A cor que eu venho apresentar hoje é o Cinza Street, da linha Natura Faces.

Essa e mais 4 cores foram produzidos entre a Natura e o artista plástico Felipe Morozini, com o intuito de expressar em cores a cidade de São Paulo.

Veja a resenha que eu fiz de um batom cinza, da Panvel.

Batom Matte Natura Faces Cinza Street possui acabamento matte, proporcionando alta cobertura e cor intensa. Sua é fórmula hiperpigmentada com longa duração. O Batom Matte Natura Faces Cinza Street contém tampa transparente com espelho. Droga Raia

Confesso que, por mais que diga que o batom é matte, ele não seca muito na boca não. Ele fica mais cremoso do que matte. Se tem algo que eu amo nos batons da linha Faces da Natura, é o fato de vir o espelho na parte de trás do batom. Eu sempre digo isso: deveria ser obrigatório em todos os batons, de todas as marcas, ter um espelho acoplado na embalagem.

cinza street

O valor dele é R$14,90 e, por mais que não cumpra o seu papel de matte, eu curti a cor. Ela é diferentona e não muito fácil de ser encontrada por outras marcas.

Avaliação

Textura 6
Pigmentação 8
Embalagem 10
Preço 9

Resumo

8.3 Excelente

Tags : batomcinzanaturaresenha

Deixe um comentário