close
CosméticosResenhas e Swatches

Talco Corporal, conheça esse produto diferente

Olá pessoal! Mais um post chegando aqui para vocês. Hoje eu venho falar sobre um produto super diferente e que eu ainda não conhecia até comprar: uma Talqueira, com talco corporal de Leite de Cabra da Panvel. Eu sempre via, em filmes de época, que as mulheres aplicavam um talco no corpo com uma esponja super fofinha, mas eu nunca iria imaginar que eu iria encontrar algo parecido para comprar.

Eu testei o hidratante de Lichia, da Natura Spa.

Resolvi então comprar, testar e contar aqui para vocês tudo o que eu achei deste produtinho.

Tradicionalmente reconhecido por seu alto poder de hidratação, o Leite de Cabra é a inspiração deste Talco Corporal. Indicada para todos os tipos de pele, sua exclusiva fórmula deixa a pele irresistivelmente macia e delicadamente perfumada. Panvel

 

talco corporal poros

Eu fiquei sabendo que este produto vive indo e voltando em algumas épocas do ano. Então se você ficou com vontade de comprar e está esgotado, bora ficar de olho que pode voltar em breve!

A embalagem é muito fofa e acho que eles escolheram tons de rosa e de azul que combinam super bem entre si. Essa talqueira possui 100g de talco dentro dela e o pó é bem fininho, suave quando em contato com a pele.

talco corporal esponja

O talco corporal serve para dar uma sensação de maciez na pele, ele não penetra profundamente para fazer uma hidratação duradoura. Pelo menos para aqueles dias de muito calor, eu prefiro passar esse talco corporal do que ficar toda lambuzada com hidratantes convencionais hehehehe

talco corporal panvel

Paguei R$19,95 na Panvel Farmácias da Avenida Medianeira, aqui de Santa Maria – RS.

Tags : panvelpeletalco corporaltalqueira

Deixe um comentário