close
MaquiagemResenhas e Swatches

Cílios longos, é isso que você quer?

Olá pessoal! Vocês amam quando eu trago uma resenha de máscara de cílios para vocês, não é mesmo? Então eu decidi que a resenha de hoje vai ser dessa máscara que tem a proposta de deixar os cílios longos, da quem disse Berenice?.

Essa máscara de cílios está fixa no meu kit de maquiagens há cerca de 1 ano. Uso-a juntamente com a amarela da mesma marca, que até já fiz resenha para vocês aqui. O nome da máscara que eu trago a resenha hoje é: Máscara Escândalo, e a proposta é de cílios longos.

máscara para alongar

a máscara de cílios escândalo além de deixar seus cílios mega longos também os deixa volumosos e bem definidos, sem formar grumos. a fórmula é superpreta e ainda é resistente à água e dura o dia inteiro! não é o máximo? quem disse Berenice?

O combo da máscara Exagerada + Escândalo foi o melhor combo que já fiz até o momento.. Melhor até que a Colossal + The Falsies, ambas da Maybelline. Mas não se preocupem, porque as fotos deste post são apenas da máscara Escândalo.

Ela é uma ótima máscara, além de deixar os cílios longos, ela também dá uma separadinha neles, evitando que fiquem com aquele aspecto “pata de aranha”, sabe? Sai fácil no banho, com água morninha.. mas eu prefiro retirá-la com um demaquilante mesmo.

máscara de cílios

Uma das coisas que eu gosto muito nas máscaras dessa marca é que quando elas são novinhas, não são muito líquidas. Vocês sabem que as máscaras ficam melhores na medida que vão “envelhecendo” ou seja, ficando mais pastosas com o passar do tempo. Essa máscara já vem levemente pastosa e isso é um ponto super positivo!

cílios longos

1ª foto – sem máscara de cílios. 2ª foto – com uma camada.

cílios longos quem disse berenice

3ª foto – com duas camadas. 4ª foto – com 3 camadas.

Como vocês podem perceber, como qualquer outro rímel, dependendo da forma que você passa nos cílios, a pálpebra acaba sendo carimbada pelo produto. Para mim não é problema, já que acontece isso com todo o rímel que eu uso.

Para terminar a resenha, segue a dica da marca:

modo de usar

use como quiser a máscara para cílios. lembre que quanto mais camadas passar, mais escandalosos seus cílios vão ficar!existem várias formas de passar, e dá para passar nos cílios de baixo e de cima. é muito fácil, descubra a melhor forma pra você, e se joga! quanto mais vezes aplicar a máscara para cílios, maior será o efeito nos cílios!experimente passar a máscara de baixo pra cima, fazendo um “zigue-zague”, você vai ver que os cílios ficam separadinhos e sem gruminhos.na hora de tirar a máscara pra cílios vale experimentar assim: segure o algodão molhado de demaquilante em cima do olho fechado e vá abrindo o olho devagar, várias vezes. assim os cílios vão “se limpando” sem precisar esfregar o algodão e você não perde seus preciosos cílios no dia a dia!

 

Make completa cílios longos

Com a maquiagem completa.

Paguei R$37,90 na Panvel da Avenida Medianeira, aqui em Santa Maria – RS.

Avaliação

Textura 10
Aderência 10
Embalagem 9
Preço 9

Resumo

9.5 Excelente

Tags : cíliosmáscara de cíliosquem disserímel

Deixe um comentário