close
CabelosResenhas e Swatches

Kit para cronograma capilar – Ultra Baphônico da Lola

Olá pessoal! Sabe que eu sempre quis testar algum produtinho da Lola mas eu nunca tive a oportunidade de separar um dinheirinho e investir em um dos vários cremes de tratamento que a marca possui. Eu sempre ouvia falar do tal “Morte Súbita” e a curiosidade aflorava a cada vez que eu ouvia esse nome hehehe Então, quando eu estava estagiando na Panvel, tive a oportunidade de comprar esse kit que contém 3 cremes para quem está interessado em começar com o Cronograma Capilar:

1 Máscara Lola Super Hidratante Morte Súbita 100g
1 Máscara de Nutrição Lola O Poderoso Cremão 100g
1 Máscara de Reconstrução Argan Oil 100g. Epoca Cosmeticos

kit cronograma capilar

“MAS NADYNE, O QUE É CRONOGRAMA CAPILAR?”

Ele nada mais é como um tratamento, a longo prazo, para recuperar os cabelos danificados, independente do dano que ele tenha recebido e por quanto tempo. Ele é basicamente hidratação, nutrição e reconstrução. Não necessariamente nessa ordem, e nesse post eu conto um pouco mais do meu início neste cronograma.

cremes cronograma capilar

Além dos três cremes, esse kit contém um cofre de latinha para você ir juntando os trocados para comprar a próxima máscara da Lola hehehehhe Há 5 opções de estampas para os cofres e eu escolhi a da Caveira Mexicana.

Abaixo eu irei listar cada creme e sua finalidade para quem quer começar o cronograma Capilar.

 

kit ultrabaphonico

1 – O Poderoso Cremão – Nutrição

o poderoso cremão

A Máscara de Nutrição o Poderoso Cremão é um tratamento 2 em 1 de nutrição e reparação profunda. Ele reconstrói, nutre e protege os cabelos severamente danificados, minimizando a quebra e pontas duplas. Proporciona condicionamento e brilho superior já na sua primeira aplicação. 
Uso super recomendado para couro cabeludo desequilibrado, seco, oleoso, com coceira ou irritação proveniente de químicas agressivas e também para prevenir danos futuros. Epoca Cosmeticos

É incrível como qualquer creme desse kit deu super certo no meu cabelo. Este, por exemplo, conseguiu deixar meu cabelo beeeeem alinhado, coisa mais linda de se ver. Além disso, eu notei que meu cabelo ficou com um brilho lindo, algo que fazia tempo que algum creme não fazia nos meus fios.

2 – Argan Oil – Reconstrução

argan oil

Máscara de Reconstrução Argan Oil é super rica com óleo de Argan / Pracaxi que finaliza o processo de reconstrução dos fios. Repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas da cutícula enquanto restaura e protege os cabelos. Benefícios imediatos percebidos na primeira aplicação de brilho, maciez, condicionamento e redução do frizz. Época Cosmeticos

É a máscara mais cheirosa desse kit. Como o meu cabelo não necessita muita reconstrução, eu não notei muuuuita diferença nos fios. Claro, eles ficaram com um aspecto melhor, mas como a maioria do meu cabelo é virgem, ele não é tão detonado assim.

3 – Morte Súbita – Hidratação

morte súbita

A Máscara Morte Súbita e ideal para uma hidratação profunda. O Morte Súbita possui um blend poderosíssimo de óleos capilares e é a máscara capilar Lola mais indicada para etapa de nutrição. 

A fórmula do Morte Súbita possui ativos como óleo de Coco, proteína Hidrolisada, Aloe Vera e Pantenol, que juntos penetram no cabelo, fortificando e servindo como tratamento para queda de cabelo, mantendo os cabelos mais saudáveis, brilhantes e saudáveis. Epoca Cosmeticos

A que mais fez efeito nos meus fios: Cabelo macio, mais liso e sedoso. Foi o cabelo que mais melhorou o aspecto dos meus fios, deixando meu cabelo beeeeem lindão.

Esse kit custa cerca de R$54,00 e eu comprei na Panvel da Avenida Medianeira, aqui em Santa Maria – RS.

Você  faz Cronograma Capilar? Já usou algum desses produtos? Me conta!

Tags : cabeloscremescronograma capilarkit lola

Deixe um comentário