close
CosméticosResenhas e Swatches

Magia de Unicórnio da Koloss, para o que serve?

Olá pessoal! Muito se falou sobre esse sérum Magia de Unicórnio que a Koloss lançou. Eu sei que me atrasei um pouquinho para trazer  essa resenha para vocês (TCC) mas agora eu estou aqui para contar tudo o que eu achei deste mix de vitaminas.

Veja o meu copo de unicórnio da Uatt?

Sérum Magia de Unicórnio Koloss 

O lançamento mais esperado é o Sérum Magia de Unicórnio Koloss.
Mas o que é o Sérum Magia de Unicórnio Koloss? É um sérum antioxidante e embelezador.
Com extrato de açaí, blueberry, goji berry, elderberry, tamarindo e baunilha a solução inovadora proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável. 
É um produto excelente para preparar a pele para receber hidratação ou para ser usado como pré-maquiagem.
O Sérum Magia de Unicórnio Koloss possui textura em gel que não pesa e proporciona hidratação rápida. Ótimo para todos os tipos de peles.

Sérum Magia de Unicórnio Koloss é em conta gotas e contém 30ml. Mais Vaidosa

magia de unicórnio frasco

Quando eu comprei o Magia de Unicórnio, foi para substituir o meu primer facial, já que eu possuo a pele oleosa e estou tentando fugir de produtos com silicones. Uso-o como o primeiro passo da minha maquiagem, antes mesmo do protetor solar. Esse produto possui um mix de vitaminas, o que o torna um ótimo antioxidante facial.

O efeito antioxidante funciona como agente sequestrante de radicais livres, o qual aumenta a capacidade de reparar os tecidos da pele. Além disso, ele participa do processo de regeneração de uma inflamação ou na cicatrização de danos no tecido cutâneo. BATISTUZZO, 2000

magia de unicórnio conta gotas

Muitas pessoas utilizam esse sérum para outras funções, uma delas é para diluir alguma base que possua uma cobertura muito pesada. Ela possui um aroma bem docinho, levemente cítrico.

Algumas vezes lemos a palavra sérum e já pensamos: deve ser algo bem oleoso/siliconado…. mas esse Magia de Unicórnio não é assim! Ele possui um aspecto de gel bem líquido (ele não é gelatinoso mas também não é 100% líquido), possui partículas de glitter e é leeeevemente rosadinho.

A embalagem é linda e de vidro: bonita mas não prática para levar em qualquer local. O conta-gotas faz com que tenhamos uma melhor administração da dose necessária.

magia de unicórnio glitter

Sobre as partículas de glitter: não se preocupem! Você não vai sair tooooda brilhando para o carnaval fora de época. Ele deixa a pele com cara de saudável com uma leve iluminada.

Eu notei que minha pele se acertou muito mais com esse Magia de Unicórnio do que com qualquer primer que já usei, e digo isso até mesmo para a questão de oleosidade da minha pele: parece que ela dá uma equilibrada durante o dia todo. Ele não seca a minha pele e notei que minha pele nunca mais ficou um sebo.

magia de unicórnio pele

Paguei cerca de R$36,00 na Coprobel e achei um preço “ok”, já que ele serve tanto como um preparador de pele quanto um tratamento antioxidante para prevenção do envelhecimento precoce. O preço que eu paguei é muito acima do que se encontra em outras lojas pelo país (tem gente que pagou R$16,00)… Acho que deveria ser mais padronizado isso aí.

Avaliação

Aroma 10
Embalagem 9
Textura 10
Preço 8

Resumo

9.3 Excelente

Tags : magiapelesérumunicórnio

Deixe um comentário