close
CosméticosResenhas e Swatches

Testei a famosa Água Micelar da L’ORÉAL

Olá pessoal! O post de hoje é para todas as pessoas que gostam de limpar a pele antes de dormir, retirando as impurezas e até maquiagem. A água micelar da L’ORÉAL é um produtinho de limpeza de pele 5 em 1:

A nova Água Micelar de L’Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com o alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Benefícios:
Água Micelar de L’Oréal Paris é composta por partículas chamadas de micelas que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem da face. Podendo ser usada no rosto, lábios e olhos, a Água Micelar de L’Oréal Paris limpa, reequilibra, purifica e suaviza até as peles mais sensíveis. 

Modo de Usar:
Aplicar a Água Micelar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário enxágue. Apenas para uso externo. Repita a operação até que o algodão esteja perfeitamente limpo. Não ingerir. Época

Leia aqui sobre o hidratante para pele oleosas da Panvel.

água micelar loreal

Por que esse produtinho ficou tão famoso?  Porque ele é aquele produto com ótimo custo benefício. Eu utilizo-o na minha rotina noturna, antes das etapas de tonificação e de hidratação. Se você tem interesse em retirar a maquiagem da área dos olhos, eu não poderei te ajudar, já que eu gosto de utilizar produtinhos bifásicos para essa finalidade. Mas para retirar a maquiagem da pele ele é muito bom, pois limpa-a sem deixar com aspecto oleoso. Ah, você não precisa passar muito produto para limpar a pele completamente, ok? No meu rosto eu utilizava dois discos de algodão embebidos pelo produto, frente e verso.

Se você tem a pele sensível eu tenho uma boa notícia: esse produto é bem leve, não é aquele que arde a pele. Além disso, ele não possui cheiro enjoativo, sabe? Se você for comprar, encontrará a opção de 3 tamanhos: 100 mL, 200 mL e 400 mL. Fica a seu critério qual irá escolher. Mais um comentário que deve ser feito?

E como eu sei que vocês  amam ouvir a opinião de mais pessoas para decidir se compra ou não o produto, bora ler o que as leitoras LINDAS aqui do blog falaram sobre ele?

Paguei cerca de R$19,90 pela embalagem menor (100 mL). Não acho barato, mas como o produto é bom, a gente acaba comprando, né?

Avaliação

Embalagem 9
Aroma 10
Limpeza da pele 9
Preço 8

Resumo

9 Excelente

Tags : agua micelarlimpezalorealmicelas

Deixe um comentário