close
MaquiagemResenhas e Swatches

Testei a máscara de cílios Exagerada, da quem disse Berenice

É de cílios grandes que você gosta? Então é de cílios grandes que iremos falar neste post. Eu era extremamente apaixonada pela minha antiga máscara de cílios Colossal da Maybelline. De uns tempos para cá eu andei notando uma certa decadência na qualidade dela, eu acredito que devem ter mudado alguma coisa na fórmula ou nas cerdas, porque não sou a primeira e nem serei a última a reclamar disso. Resolvi comprar uma outra máscara que eu nunca havia testado anteriormente: a máscara de cílios Exagerada, da marca quem disse Berenice?

Veja minha resenha sobre a máscara Divina da quem disse Berenice?

A máscara de cílios exagerada aumenta em até 10x o volume dos seus cílios, deixando-os definidos e sem formar grumos, não é incrível? além disso, ela tem uma fórmula superpreta e dura o dia inteiro! quem disse Berenice?

máscara de cílios exagerada foto

O aplicador dessa máscara é bem gordinho e com as cerdas dispostas em espiral, esse é um dos segredos das máscaras de cílios que possuem a proposta de volume e não de alongamento. Por ser um aplicador mais gordinho, alguns cílios acabam ficando mais juntinhos mas não se preocupe: não fica com o efeito pata de aranha! Acredito que quando esses (poucos) cílios ficam mais juntinhos, o efeito de volume se torna satisfatório.

Se você não gosta de rímel novo (logo quando é aberto), tenho um aviso a vocês: a máscara de cílios Exagerada foi o rímel que teve o menor tempo para ficar na consistência perfeita. Mas o que é essa consistência perfeita? É quando você sente que o produto agarra bem o cílio e não está nem muito líquido e nem muito endurecido.

Abaixo eu comparo o tamanho do aplicador da máscara de cílios Exagerada (esquerda) e da máscara de cílios Colossal (direita). Deu para perceber que o aplicador da Exagerada é beeeeem maior que o da Maybelline, né?

máscara de cílios exagerada aplicador

Para mostrar a diferença para vocês, eu passei 4 camadas nos cílios superiores e apenas 1 nos cílios inferiores. Vocês conseguem ver que além de dar um baita volume, ela ainda deu uma boa alongada? Por isso que esta máscara de cílios Exagerada se tornou a minha máscara principal.

máscara de cílios exagerada nos cíllios

Eu paguei R$35,99 na Panvel Farmácias da Avenida Medianeira, aqui em Santa Maria/RS. Mas você encontra no site oficial!

Avaliação

Textura 10
Aderência 10
Embalagem 9
Preço 9

Resumo

9.5 Excelente

Tags : exageradamáscaraquem disse berenicerímel

Deixe um comentário