close
MaquiagemResenhas e Swatches

O Batom Vinho 40, bem hidratante, da Natura Aquarela

Aos poucos eu estou voltando a ativa! Quem aqui estava com saudades das minhas resenhas? E quem estava com saudade de resenha de batom? Para vocês, eu trouxe esse batom Vinho 40 da Natura Aquarela! Esse batom é um vermelho escuro que fica lindo em todos os tipos de pele: desde as mais clarinhas até as mais escuras.

Veja como utilizar um batom dourado como iluminador facial!

Lábios coloridos, protegidos e hidratados. São várias cores intensas e vibrantes, de diversas tonalidades e Hidratação por até 8 horas com FPS 8.

Benefícios:

 Proteção solar FPS 8.

 Hidratação por até 8 horas.

Conteúdo: 3,5g. Natura

Batom Vinho 40

Eu acho bem difícil encontrar batons que possuam proteção solar, embora uma proteção solar de valor 8 não seja lá grandes coisas…. Os batons da linha Aquarela da Natura, possuem uma embalagem com material superior ao da Natura Faces, diminuindo as chances de quebrar alguma parte nas quedas da vida hehehe

Embora ele seja um batom hidratante, demora um bom tempo para melhorar o aspecto dos lábios. Na foto que eu postei ali em cima, dá para notar as pelinhas dos meus lábios se soltando, então já percebemos que este batom acaba marcando tais imperfeições. Se acontece isso com vocês, aí vai uma dica: passe um hidratante labial antes de passar o batom. Por mais que o batom seja hidratante, ele ainda assim possui um poder hidratante muito menor do que os produtos produzidos especificamente para esta finalidade.

Este batom custa R$19,90.

Avaliação

Textura 10
Pigmentação 8
Embalagem 9
Preço 8

Resumo

8.8 Excelente

Tags : aquarelabatomnaturavinho

Deixe um comentário