close
Papelaria

Planner metalizado de 2018, bem clean e organizado

Olá pessoal! Alguma vez vocês já haviam visto algum planner metalizado? Pois eu comprei um e já vim correndo mostrar aqui para vocês. Esse planner é da marca Tilibra e eu comprei na minha última visita a Athena Livraria.

O Planner Costurado Metalizado West Vilage 2018 tem 2 opções de capa metalizada: dourado e dourado rosê. O planner tem as visões anual e semanal, além de algumas folhas para anotações, costurado, capa dura e hot stamping. Miolo com 80 folhas e fitilho, formato 13,5cm x19,2cm. Este planner pode ser usado para organizar os compromissos do dia a dia, em casa, no trabalho e na escola. Tilibra

planner metalizado capa

Esse planner metalizado é muito mais clean, perfeito para quem não queria um planner no estilo daquele da Capricho que eu mostrei em outro post, cheio de imagens, figurinhas e lugares para escrever coisas diferentes.

planner metalizado anotações

Ao  contrário de muitos planners que encontramos normalmente, este aí não é de mola. A forma que as folhas são presas na capa são por costura, o que impede que o planner possa ser dobrado para trás para ocupar menos espaço na mesa, parecendo até mais chique no ambiente de trabalho/estudo.

planner metalizado semana

Outro ponto diferente do outro planner que postei, é que os dias da semana são divididos em uma página e na outra você pode fazer anotações extras, seja dos dias ou da semana no geral. Isso permite pessoas que possuem alguns dias bem mais cheios de tarefas do que os outros dias, possam anotá-las de forma mais organizada.

planner metalizado mensal

O planejamento mensal é feito por linhas, onde você pode anotar os afazeres principais de cada dia do mês. Além disso, você pode saber qual lua estará em cada semana, podendo administrar os cortes de cabelo (para quem acredita) hehehe.

planner metalizado chaveiro
Tags : metalizadopapelariaplannertilibra

Deixe um comentário