close
Papelaria

6 Planners para imprimir: os melhores modelos de 2018

Olá pessoal! O ano está começando e nós já estamos de olho nos melhores modelos de planners para imprimir deste ano, não é mesmo? Para quem não tem interesse em comprar um modelo pronto, nesse post eu separei 6 opções para você imprimir em casa (ou levar para quem imprima). Os modelos são diversos: desde planners para imprimir semanalmente até os que você imprime e encaderna para usar durante o ano todo!

Veja um planner súper barato e fácil de encontrar para você comprar.

1 – Conversando com a Lua

planners para imprimir 1

A Dayane, que é a dona do blog, teve todo o carinho e fazer um planner do tamanho A5. No post do planner, ela explica direitinho a forma que ela preferiu imprimir, a gramatura da folha e outras informações importantes, além do link de impressão. Esse planner possui uma opção de capa florida e todos os meses possuem uma flor diferente ilustrada. A visão mensal é impressa em apenas uma página, não em duas como normalmente ocorre na maioria dos planners para imprimir.

Esse planner possui opção de organização para influencers mas, se você não possui blog ou canal no Youtube, não tem problema pois o arquivo de impressão é separado (então só escolher não imprimir essa parte). Calendário, feriados, telefones, aniversários, calendário menstrual, séries e metas são algumas categorias que você pode encontrar nesse modelo.

Diferencial: cada mês você possui um local onde você pode anotar seus hábitos, lugares e eventos, cronograma capilar, filmes e controle financeiro. Os dias são escritos em uma caixinha pequena, branca e sem listras.

2 – Love is Colorful

planners para imprimir 2

Nesse planner da Bárbara, você consegue anotar suas metas, lista de coisas para fazer, observações, lembretes e calendário. Esse planner é impresso no tamanho A4 e você pode conferir maiores informações e o link de impressão no post do plannerBonito e ideal para quem quer deixar sua organizador do lado do local de trabalho/estudo.

Diferencial: Esse planner é feito para você imprimir semanalmente e ir se organizando de acordo com o passar das semanas.

3 – Vipapier

planners para imprimir 3

No mesmo estilo do planner anterior, este mensal também é perfeito para você manter com o seu local de estudo/trabalho. Ele possui detalhes em rosé e um estilo bem minimalista, além de ser feito para folha A4. Veja o link de impressão no post do planner.

Diferencial: Quem imprimir esse planner mensal também terá um local para anotar as suas metas e objetivos mensais.

4 – Casinha Arrumada

planners para imprimir 4

De todos os planners para imprimir, o da Inara é o mais adequado para o que eu necessito na minha organização. Eu imprimi os modelos de 2016 e 2017 que ela disponibilizou e eu sempre digo para todo mundo: bom, bonito e barato. Metas e calendário completo do ano são algumas partes desse planner. Veja no post as informações e como imprimir.

Diferencial: 4 estilos de capas para você escolher a sua favorita. Além disso você encontra tags para imprimir e colar no planner, planejamento financeiro e metas mensais. Cada dia é dividido em caixas horizontais e compridas que você pode dividir da forma que achar melhor.

5 – Enfim Resolvido

planners para imprimir 5

Quer um planner minimalista? A Lah criou um especialmente para você. Além do planner ela está liberando alguns printables para você imprimir e anexar junto, para facilitar ainda mais a sua organização. Você encontra o calendário do ano, aniversários, wishlist, hábitos mensal, controle de gastos e resenhas de séries e filmes que você assistiu. Você organiza as suas anotações em um quadrado comprido na vertical, dividido em três partes. Veja no post como imprimir e outras informações.

Diferencial: Se você utiliza esse planner apenas em sua casa, você pode anotar todas as suas senhas para não se perder mais. Para as pessoas que prometeram que esse ano vai ser o “ano saudável”, esse planner te dá espaços para acompanhar sua rotina fitness e cardápio semanal. Além disso você encontra duas visões mensais, 5 páginas de planejamento diário e resumo do mês.

6 – Rotina Hiperativa

planners para imprimir 6

Quer imprimir cada semana por vez? Então esse é o planner certo! A Kamila escolheu um modelo com folhinhas, bem bonitinho, que você pode imprimir semanalmente para deixar no seu local de estudo/trabalho. Veja no post como imprimir e outras informações.

Diferencial: Por ser semanal, você pode carregar junto da sua agenda (para você ter uma visão geral da semana), do seu caderno de estudos, do seu notebook ou até deixar na escrivaninha.

Gostaram dos planners para imprimir? Qual foi o seu favorito?

Tags : 2018imprimirplannerssemanal

Deixe um comentário