close
Moda

10 imagens para você começar a usar biquíni ciganinha

Olá pessoal! No ano de 2017 as roupas no estilo “ciganinha” foram destaque, pois muitas marcas começaram a lançar peças nesse estilo. Nos últimos dias eu vi muitas meninas postando fotos utilizando esse modelo de biquíni então, resolvi compartilhar algumas imagens que encontrei no Pinterest e no Google para você se inspirar e ver como usar biquíni ciganinha.

Veja alguns modelos antigos de biquínis que fizeram sucesso.

O modelo ciganinha é aquele que possui um decote de ombro à ombro, deixando toda esse região à mostra.Algumas marcas acabam colocando uma alcinha nos ombros para auxiliar na sustentação e no conforto de muitas mulheres.

usar biquíni ciganinha plus size

A cada ano que passa, mais estampas são criadas para ficar cada vez mais linda no mar, para todos os tipos de pessoas! Para as meninas que usam numerações maiores, o site Feminina Plus Size possui modelos lindos para arrasar na praia, sejam eles com detalhes ou sem. Muitas pessoas gostam de usar biquíni ciganinha pois ele acaba dando maior volume para a região do seio.
usar biquíni ciganinha gordinha

A @ericabellod arrasou com a parte de cima bem colorida, bem verão. Para as meninas mais discretas mas que querem começar a usar estampas, aí vai uma dica: comece utilizando uma das peças neutras e a outra estampada ou escolha uma estampa bem discreta, básica, como o listradinho preto e branco.

usar biquíni ciganinha maiô

Acho interessante quando as marcas começam a jogar a ciganinha em maiôs e em conjuntos hot pants. Esses modelos são ideais para quem quer ousar e sair um pouco do modelo padrão. O lado bom de ter um maiô assim é que você também pode usar como body! Para as mulheres que ainda não se sentem confortáveis com a barriga, eu indico comprar o modelo ciganinha em que o babado seja um pouco mais compridinho que o normal.usar biquíni ciganinha alcinha

Para as meninas que não gostam de modelos tomara que caia, vale a pena procurar aqueles que tem a alça fininha (igual da direita acima).  Quando o modelo possui alcinha assim, o seio acaba ficando mais confortável e que menor chance de dar uma escapadinha no mar hehehehe Muitos modelos possuem bojos e, alguns deles são removíveis.

Tags : biquíniciganinhamaiôpraia

Deixe um comentário