close
CosméticosResenhas e Swatches

Testei o sabonete gel de limpeza da linha Faces da Panvel

Olá pessoal! Ano novo aí e aos pouquinhos o blog estará voltando a ativa. Como primeiro post de 2018 eu venho contar para vocês que eu estou usando o sabonete gel de limpeza da Panvel, para lavar o meu rosto durante o banho.

Veja esse álcool gel cheiroso e bonito para você carregar na bolsa! Ele foi súper baratinho.

Sabonete Gel de Limpeza Facial Panvel Faces

Conteúdo: 150g

Para ter uma pele bonita e saudável, utilize os produtos Panvel Faces seguindo os três passos básicos de cuidados faciais diários: Limpar, Tonificar e Hidratar.

O Sabonete Gel de Limpeza Facial Panvel Faces limpa a pele de forma suave e profunda, sem causar seu ressecamento. Remove as impurezas do dia-a-dia e resíduos de maquiagem, proporcionando sensação de limpeza e frescor. Possui pH balanceado e contém tensoativos suaves, que mantêm o equilíbrio e a hidratação natural da pele. Panvel

 

Esse sabonete gel de limpeza serve para todos os tipos de pele então, pessoas de pele seca à oleosa podem utilizar esse produto tranquilamente. A embalagem contém 150g e eu acho que poderia ter uma embalagem menor, para as pessoas que não usam com tanta frequência assim. Esse produto é da linha Faces, a qual é voltada para o cuidado com a pele do rosto.

Como é um gel, a textura é mais espessa (já que é uma preparação semi-sólida) e com uma moderada espalhabilidade. Produtos em gel são ótimos para pele oleosa, já que não deixam a pele ficar com aquele aspecto oleoso.

Eu utilizo esse gel de limpeza no banho, principalmente à noite quando eu chego em casa, para retirar “o grosso” da maquiagem do rosto (não a dos olhos). Vale ressaltar que por mais que ele limpe a pele, essa limpeza não acaba sendo 100%, já que se eu passar um demaquilante após a lavagem com o gel, ainda assim irá ficar um pouco de maquiagem no algodão.

O tensoativos desse produto são menos agressivos à pele, os quais praticamente não produzem espuma no momento da limpeza. O aroma me fez lembrar de uma máscara de pepino da Avon, não é delicioso mas é suave.

Esse produto é válido para quem quer limpar a pele da poluição do dia-a-dia, mas não é indicada para demaquilar (até porque não é voltado para essa finalidade). A embalagem é bem boa para deixar no chuveiro, já que ela é gordinha na base então não fica caindo para os lados. A tampa da minha acabou quebrando após 3 semanas de uso (e eu não derrubei no chão).

Sobre as tampas: Já notei que as tampas dos produtos da linha Faces da Panvel não são tão bons, já que eu já tive outros produtos que a tampa acabou quebrando após um tempo de uso.

Paguei R$14,99 na Panvel da Avenida Medianeira (Santa Maria – RS), mas você pode encontrar para comprar online no site oficial da marca. O preço é ótimo para a quantidade de produto que vem.

Indico este produto para quem não usa maquiagem diariamente, não quer gastar muito e quer um produto apenas para retirar as sujeirinhas dos poros que acumulam-se ao passar do dia.

Avaliação

Embalagem 7
Aroma 8
Limpeza da pele 8
Preço 10

Resumo

8.3 Excelente

Tags : gellimpezapanvelpele

Deixe um comentário