close
Comidas e Bebidas

Dieta Feliz, alimentos saudáveis e gostosos

A Dieta Feliz é uma empresa que entrega para os seus clientes, alimentos saudáveis, de qualidade e novinhos. Recentemente as pessoas estão cada vez mais procurando produtos saudáveis, com menos ingredientes “processados”. Além disso, observamos uma maior quantidade de pessoas veganas ou vegetarianas, as quais estão em busca de alimentos que se enquadram na sua dieta.

DIETA FELIZ é uma empresa que tem como objetivo auxiliar você que quer perder ou manter uma alimentação e balanceada. Dieta Feliz

Veja as funções de 14 chás.

1 – Salada de Frutas

Eu recebi salada de fruta vegana e também não vegana. Devo comentar que a salada de fruta não vegana tinha um caldo com gelatina que deu uma equilibrada no sabor cítrico das frutas da salada! Além disso, eu não sabia da existência da farinha de banana verde, a qual possui amidos resistentes que proporcionam maior saciedade. Devo comentar também que eu nunca havia comido salda de frutas com jabuticaba… como fica gostoso!

Salda não vegana: frutas vermelhas, farinha de banana verde e quinoa.

Salada vegana: mamão, manga e laranja.

2 – Verduras e Legumes

Recebi várias saladas diferentes, uma melhor que a outra. Eu nunca fui de comer repolho em saladas mas descobri que ele fica ótimo se for misturado com os ingredientes certos. A salada que eu amei demais foi a vegana, onde o trigo e o milho faziam um par perfeitinho (eu nunca havia comido trigo em salada antes), e traz uma imensa saciedade! Muita gente diz que não gosta de chuchu, eu amei! Acho que foi a mistura com a beterraba e o vinagre, onde dá um gostinho especial.

Salada 1: beterraba cozida, repolho branco, cenoura crua, tempero verde e vinagre picante.

Salada Vegana: trigo, milho, repolho branco, radite e beterraba.

Salada 2: chuchu, radite, beterraba crua, vinagre e manjericão.

3 – Creme de Arroz Doce

Confesso que eu não fui muito fã. Comi, gostei mas meu coração não bateu forte. Todos os ingredientes são diferentes entre si, principalmente a Goji Berry que eu não conhecia. Mas gente…. meu pai simplesmente ficou apaixonadíssimo que devorou hahahaha

Creme: creme de arroz, mamão e goji berry (não vegano). A vegana possuía frutas cristalizadas.

4 – Sacolés

sacolé dieta feliz

O melhor dos melhores. Aquele produto que eu quero sempre ter em casa: sacolés naturais, feito apenas com frutas, sem açúcar! Cada sacolé é um lanche completo no meio da tarde ou no meio da manhã. Sabe quando você quer comer um doce depois do almoço? Claro que não é suuuper doce como os sacolés industrializados (e cheios de porcarias) mas, matam a vontade de comer doce, vai por mim. Eles servem para ajudar na dieta e também são Detox.

Sacolés de fruta: melão, mamão +  cenoura + laranja, melancia + laranja, salada de frutas e melancia.

Sacolés cremosos: uva, mamão + cacau + mel e salada de frutas.

Eu indico a Dieta Feliz para as pessoas que querem perder peso, que estão em transição ou são veganas/vegetarianas ou até mesmo quem quer ter uma vida mais saudável e com alimentos ricos para a dieta.

*Recebi os produtos da Dieta Feliz*
Tags : dietaemagrecersaudávelsaúde

Deixe um comentário