close
Cabelos

Testei o shampoo e o condicionador Pantene Liso Extremo

Cabelos lisos nem sempre são fáceis de ser domados. Os meus, por exemplo, são super finos então qualquer coisinha deixa eles embaraçados e/ou com frizz. Um dos shampoos que eu mais uso para minimizar esses problemas é o Pantene Liso Extremo.

O sistema PANTENE® PRÓ-V com sua fórmula com Pro-Vitaminas e micro-seladores alinha cada fio para te dar um liso extremo até mesmo no 2º dia. Pantene

Veja o que eu achei do Desmaia Cabelo da Forever Liss.

A diferença nessa vez foi que eu comprei o Condicionador de 3 Minutos Milagrosos Liso Extremo, pois estava em um super desconto na Panvel. Mas quando não está em desconto eu uso o condicionador da linha tradicional mesmo.

pantene liso extremo

O shampoo é leitoso, mas daqueles que limpa o cabelo com muita facilidade, sem ser uma limpeza ultra profunda como um shampoo anti-resíduos. Não compre esperando que esse shampoo deixe os cabelos desmaiados e nem que alise os cabelos que são mais ondulados. Ele serve apenas para dar uma domada nos lisos rebeldes.

Sabe quando você sente o cabelo bem soltinho? É assim que o meu cabelo fica com essa duplinha. A única diferença entre o condicionador normal e esse da Pantene Liso Extremo de 3 Minutos Milagrosos é que este deixa o cabelo hidratado, meio que mistura creme hidratante + condicionador em um produto só. O condicionador tradicional é muito bom também, só não tem esse extra.

Tags : cabeloliso extremopanteneshampoo

2 Comentários

Deixe um comentário