close
Filmes e SériesGeek

Havaianas lança linha do Star Wars 2018

Desde 2016 as Havaianas estão apostando em modelinhos do Star Wars e eles sempre são super bonitinhos que dá vontade de comprar a coleção inteira. São 4 modelos novos para a coleção Star Wars 2018 e as opções são: Chewbacca, Yoda, Darth Vader e R2-D2. Óbvio que eu estou ansiosa para comprar o do meu Chewie ♥

Veja as minhas meias super fofas do Star Wars.

Os chinelos são de borracha e as tiras possuem a cor predominante do seu personagem: marrom para o Chewie, preto para o Vader, verde para o Yoda e azul para o robô mais fofo de todos (R2-D2). Sabemos que a saga ainda continua em produção então, bora de chinelo para o cinema, ostentar o personagem predileto.

Os personagens icônicos do filme Star Wars agora estarão nas Sandálias Havaianas Star Wars Preta! Além do logo colorido na tira, as estampadas fazendo qualquer um ter vontade de entrar para o lado negro da força! Site Oficial.

Outra coisa que me deixou muuuito feliz  é que agora fizeram modelinho do Chewbacca, personagem que eu sempre achei negligenciado pelas fabricantes de produtos do Star Wars. Quase nem se encontra brusinha dele! Gente, é o melhor personagem ♥

 

A maior aposta já feita da marca é a diversidade de tamanhos em modelos com estampas que, até á alguns anos atrás, seriam produzidas apenas na escala infantil. Querem saber quais numerações terão? A partir da 23/24 até 45/46!!!!!! Amamooooos. Eu descobri esses modelos enquanto eu estava futricando no site oficial, aproveitei e já retirei as imagens de lá mesmo. Avisando que cada um (no site) custa R$41,90. 


Você pode comprar aqui.

Qual modelo de Havaianas do Star Wars 2018 você mais gostou?

Tags : chinelocoleçãohavaianasstar wars

Deixe um comentário