close
Dicas e CuriosidadesModa

7 dicas de fantasias para o seu Halloween

Eu já havia feito alguns posts sobre fantasias e outras coisinhas para deixar o seu Halloween da forma que você sempre quis. Nesse post eu trago 7 dicas de fantasias para você ir linda para o Halloween, sem deixar de estar no tema.

Posts sobre Halloween:

Veja fantasias criativas.

Veja 8 fantasias femininas.

Veja dicas e unhas fáceis para você fazer em casa.

Comidinhas para você mesmo fazer.

dicas de fantasias mumia

Para quem é apaixonado por Disney, pode se vestir de qualquer vilã. Coloquei o exemplo da Úrsula, vilã de “A Pequena Sereia“.

Está sem dinheiro para comprar uma fantasia bacana? Que tal se enrolar em um tecido podrinho ou faixas antigas e ir de múmia?dicas de fantasias mcdonalds

Palhaços dão medo em muuuuita gente, e se for o Ronald McDonald oferecendo partes humanas é mais macabro ainda. Estou com umas dicas de fantasias loucas né?

Quem aqui viu Kill Bill? Para mim, a Gogo é a personagem que mais me dá medo de toooodas as que aparecem no filme.

dicas de fantasias it

Em ritmo de It, podemos indicar uma fantasia feminina do palhaço, né? É suuuuuper fácil fazer, só depende da maquigem

Eu confesso que não conheço a origem da fantasia de cima à direita, mas que está suuuper legal está. Também é uma fantasia fácil de fazer!

dicas de fantasias beetlejuice

Quem é fã de Beetlejuice vai amar a fantasia feminina dele. Aproveita aquele conjunto que você comprou quando o listrado estava super em alta e arrasa!

Eu adoro fazer posts temáticos para vocês e espero muito que este ajude você a decidir qual a melhor opção de fantasia.  Fique a vontade em explorar os posts que eu deixei listados ali em cima, tem várias opções legais para a sua festa ser “top” hehehe  Você encontra mais dicas de fantasias, de comidinhas, de nailart fáceis que você mesma pode fazer em casa…

Tags : fantasiasfestahalloweenmulheres

Deixe um comentário