close
AcessóriosAliexpressCabelosDicas e CuriosidadesModa

Veja 6 formas diferentes de usar a sua bandana

Eu percebi que muitas pessoas estão voltando a usar a famosa bandana, de diversas formas e em diversas partes do corpo. Eu comprei 2 no Aliexpress e mais 3 na The Lord Rock hehehehe me viciei. Só que vocês acreditam que até agora eu não usei, de forma alguma? Sabe por quê? Porque eu absolutamente não sei como usar de uma forma que fique legal em mim.

Veja um post antigão, que eu fiz sobre as bandanas.

Pensando também nas pessoas que possam estar tendo a mesma dúvida que eu, resolvi criar esse pos e resolver, de uma vez por todas, a nossa dúvida: como usar de uma forma legal?

1 – Top Cropped

bandana blusa

A forma mais diferente que eu encontrei na internet: como top cropped. Para quem ama costura, pode fazer um modelo costuradinho, com alça diferente e tals, mas para quem é mais simples e prática, é só pegar duas bandanas e amarrar ao redor do seio.

2 – Detalhe na bolsa

bandana bolsa

Sabe quando você está achando o look meio simples demais e não sabe como dar uma incrementada nele? Quem sabe você pega a sua bandana e faz um detalhe super fofinho na bolsa? Pode ser na alça ou na própria abertura dela.

3 – Na calça

bandana calça

Tem que sair correndo e não encontra seu cinto? Por que não usar a bandana como tal? Ah, mas você é gordinha como eu? Então amarra duas, três, quantas forem necessárias… além do mais, quanto mais bandanas mais diferente e despojado fica. E se você não quiser usar como cinto, coloque como um simples detalhe.

4 – No Cabelo

bandana cabelo

Clássica, né? Com colinha, com coque, com cabelo solto… de qualquer jeito fica legal. Perfeita para “Bad Hair Day” ♥ Olha a imagem lááá de cima também.

5 – No pescoço

bandana fechada pescoço

Esse acaba sendo outro clássico: bandanas no pescoço. Lembro que na minha adolescência eu usava ela aberta, num triângulo, mas agora vendo essas imagens eu vejo que há mais maneiras de se usar a bandana no pescoço do que eu havia imaginado. Tem para todos os gostos e estilo. A da primeira foto acima, por exemplo, fica linda com blusas bem decotadas. Já a segunda imagem acima, fica ótima para ser usada com camisa e blusas mais fechadinhas ♥bandana pescoço

6 – No pulso

bandana pulso

Agora: o motivo real de eu ter comprado bandanas… Depois que eu vi uma imagem de uma moça usando a bandana no pulso, já fui correndo comprar para mim ♥ Acho lindo, despojado e fica um detalhe muito diferente do que a gente é acostumado.

*As imagens foram retiradas do Pinterest e a montagem foi feita por mim*

E aí, te convenci a comprar uma bandana?

Tags : bandanadicalookusar

2 Comentários

Deixe um comentário