close
MaquiagemResenhas e Swatches

Dourado Atitude, o batom da Panvel que eu estou amando

Uma das marcas que foram revelações neste ano, no quesito maquiagem, está a Panvel. Eu sempre gostei muito dos produtos de limpeza e de cuidados para a pele. Este ano eu comprei tantos batons deles, um deles foi o Dourado Atitude…. Cada a vez que eu vou na Panvel, eu acabo me apaixonando por uma cor nova, só não compro porque se não eu iria ficar super pobre né? ♥

Para quem ainda não sabe, esse batom é da coleção Make Up! Inverno 2017, mas essa cor é linda para usar em todas as estações.

dourado atitude

Sabe aquela cor douradinha mas com uma puxadinha para o laranja? É o Dourado Atitude. Eu já havia comprado um outro tom de dourado da Panvel, mas eu achei que ele ficava muito mais bonito como iluminador facial do que nos meus lábios.

Veja como utilizar batom dourado como iluminador facial.

dourado atitude cor

O que vale comentar sobre as últimas coleções de batons da Panvel, é que eles estão lançando sempre com um esmalte da mesma cor. Aí tu acaba comprando os dois juntos, não é?

A proposta desse batom é que ele tenha uma cobertura matte e um efeito metálico. O Dourado Atitude é um batom matte sutil: ele quase não reflete brilho e também é hidratante, o que não vai fazer com que você tenha dificuldade de passar nos lábios porque ele não é daqueles batons secos.

O batom custa R$16,95, preço suuuuper justo pela qualidade e você encontra ele nas lojas físicas e nesse link aqui.

dourado atitude lábios

Vocês comprariam o batom Dourado Atitude?

Tags : atitudebatomdouradopanvel

Deixe um comentário