close
Dicas e CuriosidadesMaquiagem

Kit de mini pincéis para o rosto, da China

Quem acompanha o blog desde 2015, sabe que eu já comprei um kit com váááários pincéis do Aliexpress. Os pincéis que eu comprei naquela época estão incrivelmente perfeitos, e são da China também, não tive que colocar nenhuma unidade fora. Mas, como eu preciso lavar os pincéis de tempos em tempos, tive que me entregar e resolvi comprar mais um kit de pincéis, mas dessa vez um mais pequeno, compacto, perfeito para levar nas minhas viagens para SP.

 

pincel china

pincel aliexpress

Achei eles maravilhosos para o preço que paguei, são bem macios. Eles vieram se desmontando, naquela parte preta que é grudada na lilás, então tive que colar com fita isolante. Mesmo assim eu amei, pois paguei $1,27 e infelizmente o link não está mais disponível.

Uma pena acontecer isso com tanta frequência, é chato quando eu compro coisas legais, quero compartilhar com vocês e não posso. Então aí vai uma dica  para você: quando você encontrar um produto super legal da China e que o link não está mais disponível, procura o produto no Aliexpress (por exemplo, com palavras chaves e em inglês), abre o link que valha o preço (não esquecendo de ver o frete) e por favor, comprem produtos com 4,7 estrelas para cima, para não ter perigo de levar calote.

Tags : aliexpresschinacomprinhapincel

Deixe um comentário