close
DecoraçãoGeekResenhas e Swatches

Minha Sakura Card Captors da Bandai

Um dos meus desejos de Action Figure foi realizado: ter a Sakura Card Captors da Bandai. Na minha penúltima viagem para São Paulo eu havia visto na Limited Edition a miniatura da Sakura por uns R$140,00 e eu não tinha dinheiro para comprar na época. Uns meses depois eu voltei lá e não tinha mais a miniatura, fiquei na bad.

Nesse mesmo dia em que retornei na Limited, eu fui visitar a Iron Studios, onde eles tinham a minha linda em desconto também ♥ Fui correndo, me agarrei nela e comprei.

sakura card captors

Até esse dia eu nunca havia comprado uma Action que eu mesma deveria comprar, nem sabia como montava e como lia o manual dessa bagaça…. Gente… Levei um pau para montar… hahahahha

A minha Sakura é feita de PVC, diferente do POP! Funko, que é vinyl. As medidas são 25x15x5 cm e pesa 250g. Ela contém:

  • Um (1) Boneco Sakura Kinomoto Card Captors: Open The Door S.H.Figuarts
  • Três (3) rostos intercambiáveis
  • Três (3) pares de mãos intercambiáveis
  • Uma (1) carta Clow
  • Um (1) Kero
  • Um (1) suporte stand
sakura card captors lado

Para quem não conhece, segue um pouco da história:

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).
As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.
No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.
Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura (Sakura Cards). Fonte

sakura card captors bandai
sakura card captors kero
sakura card captors rosto
sakura card captors bastão

 

sakura card captors perto
sakura card captors saia
sakura card captors costas
sakura card captors pés

O que acharam dessa Sakura Card Captors?

Tags : kerominiaturasakura

Deixe um comentário