close
MaquiagemResenhas e Swatches

Resenha do rímel Cílios Sensacionais, da Maybelline

Quem aqui ama uma resenha de rímel? É engraçado porque eu amo as máscaras que eu estou usando ultimamente, mas eu sempre acabo que comprando uma nova para testar e trazer novidades para vocês. Hoje eu trago para vocês, a resenha de uma máscara que estou amando ultimamente e, está sendo considerada (por mim) a melhor máscara de cílios da Maybelline (para combar com outra, não para usar sozinha) . Conheçam a Cílios Sensacionais.

Veja a resenha do Colossal, Smoky Eyes.

 

A Máscara Cílios Sensacionais à Prova D’Água define seus cílios como nenhuma outra. Suas 10 camadas de cerdas alcançam até os menores cílios e efeito leque é sensacional.

Por que você vai amar?

• 10 camadas de cerdas.

• Alcança até os menores cílios

• Lavável, também disponível na versão à prova d’agua.

Para Melhores Resultados

Passe o pincel da raiz às pontas para um efeito sensacional. Máscara de fácil remoção. Não deixe secar entre as aplicações. FONTE

máscara cílios sensacionais

Eu resolvi comprar a versão lavável, já que sai facilmente com água no banho. Mas para quem prefere, também tem a versão à prova d’água porém, vi várias blogueiras falando na dificuldade que é tirar o produto dos cílios. Eu achei a embalagem dessa máscara de cílios, a mais bonita de todas as que eu encontrei da Maybelline e contém 9,5 mL de produto. Ela é num tom rosa antigo, levemente cintilante, com as escritas na cor preta.

máscara cílios sensacionais aplicador

O aplicador é em forma de “U”, onde as cerdas da parte interna da curvatura são mais curtas do que as cerdas da parte externa.

SOBRE USAR ELE SOZINHO: Ele curva os meus cílios bem, mas não é aquele “Ó MEU DEUS QUE CURVATURA”. Além disso, mancha facilmente a pálpebra e engruma fácil então eu tenho que passar as camadas quando a anterior está quase seca, mas não totalmente.

SOBRE USAR COM OUTRA MÁSCARA DE VOLUME: É a forma que eu uso diariamente, incrível como deu certo o meu combo com ela e a Colossal e também com a de volume da quem disse Berenice?. É engraçado porque com quando eu uso com as outras máscaras a chance dos cílios ficarem empelotados é praticamente zero.

máscara cílios sensacionais nos olhos

Vocês já usaram a Cílios Sensacionais?

Tags : cíliosmáscararímel

Deixe um comentário