close
GeekModaResenhas e Swatches

Comprei um pijama da Batgirl na Marisa

A cada dia que passa eu fico mais orgulhosa das lojas de roupas maiores, pois eles estão apostando em roupas de super-heróis mais femininas. Eu amava várias estampas do Batman, das camisetas masculinas por exemplo, mas o corte de camiseta normal não fica legal no meu corpo, daí eu acabava não comprando. No dia em que eu vi esse pijama da Batgirl, lá na Marisa, eu pirei, me agarrei em dois tamanhos, provei e comprei na hora. Ai, que alegria quando você compra algo que acha muito a sua cara, não é verdade? É uma das melhores sensações do mundo.

Vem ver meu Funko da Batgirl #154.

 

pijama da batgirl

Pijama Feminino Estampa Batman Liga da Justiça

Pijama feminino confeccionado em tecido moletinho composto por blusa manga longa com decote redondo e estampa do símbolo ” Batman”, herói Liga da Justiça na parte frontal. Calça com estampa do símbolo ” Batman”, cós franzido com elástico, acabamento e costura no tom.

– Tradução da frase: Dorme aqui.

O que é Moletinho?
Moletinho nada mais é que um moletom normal, porém, é um tipo de malha um pouco mais fina que o moletom convencional e tão confortável quanto. Descrição do site.

pijama da batgirl corpo

Eu confesso que achei ele relativamente caro, pois R$89,95 é dinheiro para um pijama, né? Mas tudo bem pois além de estar pagando o pijama, estou pagando a minha imensa vontade de ter tudo da Batgirl hahaha

A qualidade da estampa é ótima, não é daquelas que ficam quebrando nas primeiras lavadas. Vale comentar também que o tecido desse pijama é mais grossinho, não é aquelas camisetinhas finas que ficam praticamente transparente.

pijama da batgirl detalhes

 

 

pijama da batgirl calça

Gostaram do meu pijama da Batgirl?

Tags : batgirlbatmanmarisapijama

Deixe um comentário