close
Moda

4 estilos de saia transparente que eu amo

Podemos perceber que as roupas com o tecido transparente estão deixando de ser algo vulgar e estão se tornando itens fashions que podem ser usados de forma mais sutil e que demonstre certo mistério e sensualidade no look. Normalmente são peças de tecido leve e fino, tornando ideal para usar naqueles dias de calor.

Para quem gosta da transparência e não se sente a vontade em usar na parte de cima do corpo, aposte em saias esvoaçantes e que possuam um detalhe com o tecido transparente. Vai dar um ar de leveza ao look e vai mostrar apenas uma parte das pernas. Há saias de diversas formas e estilos, vale escolher a que mais se adapta ao seu estilo de look.

1 – Sutileza na transparência

Você quer usar uma saia transparente mas não se sente a vontade de mostrar muito as pernas? Aposte nos modelos em que a transparência mostre menos da perna e que são feitas de um tecido mais fechadinho.

2 – Transparente mais comprido

Se tem um modelo dentre todos, é esse que possui a transparência mais comprida do que o “forro”. Acho muuuuuito diferente, muuuito discreto e sexy. Esse estilo de saia é eleito o meu favorito.

saia transparente

3 – Detalhes

Eu amo um brilho então já sabem que se eu fosse escolher um detalhe para as minhas saias, seria o glitter. Tem saias com pedrarias, glitter, paetê, e até detalhes na própria estampa como o de poá da foto. É bom que você orna com peças lisas para ficar um look maravilhoso.

4 – Bordados

E por último, eu não poderia deixar de mostrar o modelo mais chique e glamouroso de todos! Sabe aquelas saias com cara de ryka e kara? Pois essas com bordados têm. Ainda mais se você optar pelas versões mais longas, aí meu querido, você irá arrasar 🙂

Dentre todos os modelos de saia transparente, qual foi o seu preferido?

Tags : pretasaiasexytransparente

Deixe um comentário