close
DecoraçãoGeekResenhas e Swatches

Comprei o Simba da Pop! Funko e ele é fofo demais

Normalmente as pessoas me perguntam “Qual a sua princesa da Disney favorita?”, e eu sempre respondo que é a Bela, mas quase ninguém pergunta qual o meu filme predileto deles, que com certeza é O Rei Leão. Eu já falei por aqui que eu participo de um grupo onde vendem alguns Funkos, e os preços (na grande maioria das vezes) são mais baratos do que nos sites que encontramos por aí. Esse meu Simba era meu sonho de ter, ele é fofo demais!

Veja o Maximus que eu comprei nesse grupo.

simba funko foto

O Simba é um Funko vinil, menor do que outros Funkos, ele tem cerca de 10 cm de altura, mas isso é porque ele é um leãozinho e está sentadinho. Em média, ele custa R$85,00 nos sites, o Pop price guide cota ele valendo $7,00 e, eu comprei por R$60,00.

meu funko simba

Se você ama o Simba, vai se encantar com todas as outras opções de Funkos que há dele. O Simba Flocked é o que mais vale de todos, ele está cotado por $20,00!!!

simba flocked

Ainda este ano está por vir uma nova coleção do Rei Leão que vai ter ele com a juba de folhas e o Rafiki com o ele no colo, além de outros personagens que virão.

rafiki simba colo simba folhas

Gostaram do meu Simba?

Tags : disneyfunkopopsimba

Deixe um comentário