close
AliexpressMaquiagemResenhas e Swatches

O dia em que eu comprei um batom azul do Aliexpress

Quando surgiu a moda do batom azul eu estava doida para ter um, mas eu ficava receosa em comprar um batom e não me gostar com ele. Eis que um dia, passeando pelo Aliexpress da vida, encontro um batom líquido matte, da Popfeel, marca que eu nem conhecia mas que custava menos de $1,00 hihi.

Já vou avisando que eu não vou indicar meu vendedor, já que ele me enviou apenas 2 das 3 cores que eu havia pedido. Foi uma das poucas vezes que eu tive problema com o Aliexpress e, mesmo tento esse problema, o valor dos 3 comprados, valeu pelos 2 recebidos.

Veja aqui um relógio que eu já recebi do Aliexpress.

Mas, para a nossa alegria, ainda á muitos vendedores no Aliexpress vendendo este produto. Mas vamos voltar ao que interessa. Ele possui uma tampa meio emborrachada, fazendo com que seja confortável pegar nela para aplicar nos lábios.

Ele aplica com facilidade, deslizando bem direitinho. Ele demora alguns bons segundos para secar mas, quando seca, é só sucesso! Dura horrores na boca e começa a sair apenas quando você comer/beber algo. Sabe que eu me gostei muuuito com ele, pena que falta coragem para usar no dia-a-dia 🙁

batom azul matte lip aliexpress

Vocês gostaram desse batom azul?

Tags : aliexpressazulbatomcomprinhas

Deixe um comentário