close
DecoraçãoGeekResenhas e Swatches

Pop! Funko Batgirl Animated Series #154

Quem me conhece sabe que eu faço coleção de Pop! Funko da Batgirl. Eu tenho várias já, mas por enquanto eu fiz post de poucas. Tive a oportunidade de ganhar essa Batgirl da série animada, número #154.

Essa Batgirl é modelo vinyl, possui dimensões de 10x16x12 cm e pesa 150 g em média. Normalmente os Funkos que possuem as pernas mais finas vêm com uma base de acrílico para colocar em baixo.

Quando Barbara tinha 13 anos, seus pais morreram em um acidente de carro e ela foi morar com seu tio, James Gordon, que a adotou. Barbara se mudou para Gotham e rapidamente se apaixonou pela lenda do Batman.
Barbara ficou completamente obcecada e aprendeu tudo o que podia sobre o Cavaleiro da Noite. Um dia viu seu tio conversando com o Batman e sua obsessão apenas aumentou. Ela então passou a treinar artes marciais e se esforçava para ser a melhor estudante, graduando-se mais cedo, com dezesseis anos.
Ela concluiu a faculdade antes de ser legalmente uma adulta e tentou entrar na polícia de Gotham e no FBI, ambos sem sucesso. Ela então criou uma fantasia semelhante a do Batman e iria se revelar para Gordon em um baile da polícia de Gotham, porém o baile estava sendo atacado por um vilão. Ela acabou não conseguindo derrotar o vilão e o Batman a criticou, ainda assim, depois descobriu sua identidade secreta e se tornou a Batgirl oficialmente. Com Bruce revelando sua identidade para ela.
Barbara é uma grande hacker, de longe é a mais instruída com computadores e tecnologia da bat-família. Ela também tem um intelecto genial, o que a ajuda em suas habilidades de investigação.
Além disso, é uma artista marcial (mesmo quando estava numa cadeira de rodas), sabendo lutar Boxe, Kung Fu no estilo dragão, judô e luta de bastões. Fonte

 

Paguei cerca de R$89,90 no grupo de Funko que eu participo. Há um site chamado Pop Price Guide que dita mais ou menos quanto ele vale em dólares e, esse aí custa apenas $8,00 lá nos EUA. É caro ser colecionador de Funko aqui no BR 🙁

Gostaram da minha Batgirl?

Tags : animadabatgirlfunkosérie

Deixe um comentário