close
Moda

6 peças com efeito holográfico para você se inspirar

Roupas com efeito holográfico voltaram a ser tendência e, principalmente neste ano, notamos que muitas marcas estão apostando nesse brilho maravilhoso. O holográfico é aquele brilho que nos lembra um CD, onde aparecem tons coloridos de acordo com a mudança da incidência da luz.

Eu pesquisei algumas imagens no Pinterest e vim mostrá-las para vocês. Se você está afim de alguma peça assim, não pode deixar de ver as nossas dicas deste post.

1 – Casaco

O legal de ter um casaco com esse efeito é que você pode colocar qualquer roupa neutra que seu look não tem erro. Claro, fica beeeem mais ousado que um detalhe, mas eu adoro né? hehehe

holográfica

2 – Body

Eu amo bodys, além de deixarem o look muuuuito feminino, ele acaba tendo uma estampa mais linda do que a outra. Se você comprar um body holgráfico, por exemplo, pode esconder ele com uma camisa, um casaco ou até uma blusinha que mostre-o. Assim, você acaba se sentindo muuito mais a vontade de sair com ele sem se sentir “indiscreta”.

3 – Vestido

Aah, acho tão chique vestido prateado, dourado e bronze. Agora imagina um holográfico? É de morrer de amores!

4 – Blusa

A blusa sempre vai ser aquela peça padrão, que é a primeira que a gente pensa em comprar, não é mesmo? Elas são versáteis, ficam bem com jeans, saias, shorts… praticamente tudo! Vale a pena.

5 – Saia

Atualmente, uma saia holográfica é o meu desejo de consumo. Queria ter uns trocadinhos sobrando para comprar uma que eu vi lá na Wear Ever, mas infelizmente já saiu 🙁

6 – Acessórios

Quer se jogar na vibe das peças holográficas mas está com medo de chamar a atenção por onde passa? Aposta em brincos, bolsas, mochilas, colares, cintos…. Tudo o que puder para compor o look de forma discreta mas estilosa.

holográfico

Qual peça com efeito holográfico você mais gostou desse post?

Tags : efeitoholográficopeçaroupas

Deixe um comentário