close
Moda

10 formas diferentes para você usar sua camisa Xadrez

Há uns 2 meses atrás eu só possuía uma camisa xadrez, em tons de roxo, e que eu usava praticamente todos os dias de meia estação. Na última viagem do meu pai para RiveraUruguai, eu pedi para ele me trazer 2 camisas xadrez. Pois bem, ele me trouxe uma de flanela em tons de vermelho e uma de soft, daquelas bem quentinhas.

1 – Fechadinha

É de se esperar que a primeira forma que usemos uma camisa seja ela fechada. Muitas pessoas pensam que fica com “cara de lenhador” mas, se você souber escolher direitinho quais peças colocar junto, para compor o look, não terá erro.

camisa xadrez

2 – Detalhe com vestido

Sabe aquele vestido meio curtinho que você tem? Em muitas situações a gente não se sente confortável em usá-lo então, que tal amarrar uma camisa xadrez e tapar mais o bumbum nos dias em que você não está tão a vontade? Ou você pode fazer isso só para dar cor e estampa naquele look meio mortinho e quer despojar um pouco mais.

3 – Estilo Grunge

Gosta de um estilo mais despojado e que lembra astros do rock? Eu amoooo e acho que a camisa xadrez casa muuito com esse tipo de gente. O bom é que você pode usar uma jaquetinha por cima em dias mais frios.

4 – Escondidinha

Você também pode usar por baixo de blusãozinho, onde ele vai ficar fazendo parte do look como um detalhe fofo. Adoro!

Gostaram das dicas? Qual look com camisa xadrez postado acima você mais gostou?

Tags : camisadicaslookxadrez

Deixe um comentário