close
MaquiagemResenhas e Swatches

Lápis Brow Drama para Sobrancelhas

Eu estava querendo ter em casa uma opção mais rápida, para pintar as minhas sobrancelhas, em dia de correria. Resolvi então testar esse lápis da Maybelline, o Brow Drama. Há algum tempo atrás eu já havia testado um produto que parecia um rímel para sobrancelhas e tinha gostado muito.

Expres’sobrancelhas é um maxi lápis em cera, que preenche, modela e fixa em apenas 1 passo. Com efeito preciso e natural, é perfeito para cada tipo de sobrancelha.

Por que você vai amar?

Expres’sobrancelha é um maxi lápis em cera, altamente pigmentado. O seu formato facilita o uso para as principais ações: preenche como um lápis, modela e fixa como uma cera. Todo isso em apenas 1 passo. Com efeito preciso e natural, perfeito para cada tipo de sobrancelha, com 3 tons disponíveis: loiro, castanho médio e castanho escuro.

Para Melhores Resultados

Aplique ao longo da sobrancelha acompanhando o seu formato e começando da parte interna até a externa. Para um efeito mais intenso repita o movimento até que o resultado desejado seja alcançado. Fonte

 

Esse lápis é bem pigmentado e ele cobre bem todas as imperfeições da sobrancelha. O ruim é que você precisa ficar apontando com frequência para poder ter uma pontinha mais precisa. Eu não gosto das minhas sobrancelhas muito marcadas, então, eu dou uma esfumada com um pincel de sobrancelha para tirar o grosso. Isto acaba manchando um pouco da testa e das têmporas fazendo com que algo que deveria ser prático, acabou se tornando trabalhoso.

 

O lápis é bem macio , não arranca os pelinhos na hora de passar e dura o dia todo na sobrancelha, mesmo se de vez em quando você encostar a mão. Vale lembrar que há apenas 3 opções de cores 🙁

Dentre todos os lápis para sobrancelhas que eu já testei, esse é o melhor de todos com toda a certeza! Eu não compraria novamente porque já estou bem acostumada em utilizar sombra. Custou R$30,00 na Renner. Minha cor é a Castanho Escuro.

brow drama
Na sobrancelha da esquerda eu estou com o produto, na direita não há produto algum.

Gostaram da resenha do Brow Drama?

Tags : brow dramalápismaybellinesobrancelha

Deixe um comentário