close
Moda

12 provas ter que estilo é para todas as idades

Olá pessoal! Eu ouço bastante, pessoas dizendo que “não tem idade para usar tal roupa”. Muitas pessoas pensam que senhoras devem se vestir com calças de abrigo, chinelos soltinhos e blusas estampadonas com um cardigan. Bora ver o estilo.

Para bater de frete com esta teoria, eu resolvi pesquisar imagens de senhoras muuuuuuito mais estilosas que muita novinha por aí hehehehe São senhoras que sabem se vestir e que (provavelmente) são muito felizes com as escolhas de looks.

Eu não acredito que com o passar do tempo a gente tenha que perder os nossos gostos. Se eu gosto de me vestir com uma pegada mais grunge, por que não posso continuar com esse estilo até o fim da minha vida? Posso e DEVO! O negócio é ser feliz e se sentir bem consigo mesma.

senhora estilo casaco

Cores, estampas, frases de efeito e peças com diferentes texturas são aceitas em qualquer idade. Quem tem bom gosto vai saber montar um look maravilhoso independente de quantos anos tenha.

senhora estilo clássico

Tem senhoras que irão preferir um estilo mais clássico, black and white, sabe? Mas nem por isso o salto e os sapatos chiques precisam ficar de fora! Tem sapatos baixinhos que são muuuito confortáveis e lindos!

senhora estilo xadrez

E o que falar da transparência? Agora não pode mostrar a pele também? hahahahaha Pode siiiiiim, o indicado é sempre procurar mostrar a parte que mais ama em si, com aquele ar de mistério por trás de um tecido transparente. Vale ressaltar também que na terceira idade não é proibido mostrar os ombros. É uma área tão linda do corpo, por que esconder? Então pega aquela blusinha maravilhosa de ombrinho caído ou ciganinha e coloque já! hehe

senhora estilo ombro
senhora estilo fashion
senhora estilo amigas
casal

Gostaram do post? Ficaram com vontade de serem senhoras com estilo também? Então bora aproveitar a vida e se vestir de uma forma que nos sentimos feliz 🙂

 

Tags : estilomodasenhoraterceira idade

Deixe um comentário