close
CosméticosResenhas e Swatches

Testei o hidratante Natura Chronos Hydra Restaurador

A minha tia é revendedora Natura lá de Canoas e muitas vezes ela acaba me dando presentes da marca. De todas as marcas vendidas por revistinha, a que eu mais gosto com certeza é a Natura. Eles possuem vários produtos de alta qualidade e que valem cada centavo gasto. Meu último recebido foi esse Hidratante Chronos Hydra Restaurador.

O novo Chronos Hydra oferece uma solução completa em hidratação para a sua pele: de dia, hidrata, protege do sol e das agressões diárias e a noite, hidrata e acalma a pele.

Conteúdo: 50 ml

Benefícios: Possui textura leve, adequada à pele da mulher brasileira e embalagem prática e fácil de transportar.

Recomendado para: Mulheres. FONTE.

Uma das primeiras coisas que eu notei (e a que eu mais gostei) é que ele acaba sendo rapidamente absorvido pela pele. Não fica aquela coisa melequenta no rosto, sabe? Ele é um fluido mais grossinho, mas não chega a ser um creme pastoso. Ele tem um aroma de creme, não é doce, não lembra nada específico, eu não me importo.

Eu aplico ele algumas vezes de dia (nos dias que não vou usar maquiagem) e à noite (antes de dormir). Acho ele perfeito para a noite, já que ele absorve super bem e não fica fazendo com que a sua cara grude no travesseiro hahahha

O engraçado é que esse hidratante é indicado para pele secas, mas a minha pele é oleosa e ajudou muuuito para melhorar o aspecto dela!

A embalagem possui 50 mL e eu acho uma boa quantidade. Mas o preço não ajuda: R$50,90 é caro demais…. Eu não pagaria esse valor para ter um hidratante desses hihi

natura hidratante

Já usaram esse hidratante? O que acharam?

Tags : hidratantehydranaturapele

Deixe um comentário